DISCOVERY HOME & HEALTH ESTRÉIA NOVA TEMPORADA DE SOLTEIRA NA CIDADE, O VERDADEIRO SEX AND THE CITY

A partir do dia 07 de novembro, o Discovery Home & Health estréia a nova temporada de SOLTEIRA NA CIDADE. A série, que explora o dia-a-dia badalado de mulheres bonitas, bem-sucedidas e solteiras, tem seus episódios inéditos exibidos todas as terças, às 21h.
Depois da primeira temporada gravada em Miami, SOLTEIRA NA CIDADE vai a Los Angeles para mostrar que nem tudo é glamour e beleza na rotina cobiçada dessas mulheres. Por trás da atmosfera supérflua de Hollywood, existem garotas de atitude que, como todas as mulheres do mundo, querem encontrar e viver um grande amor.
Histórias reais como a da jornalista Eva, da cantora Susan e da produtora de televisão Larissa ilustram a busca pelo par perfeito – coisa não muito fácil nesta cidade da Costa Oeste americana repleta de celebridades, gente bonita, belas praias e muito calor.
Com a segunda temporada de SOLTEIRA NA CIDADE, o Discovery Home & Health mostra que as situações de Sex and the City fazem parte da vida real e que não acontecem só em Nova Iorque.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado