O Disney Channel irá contar com uma programação repleta de ritmo que incluirá a estréia da série Hannah Montana e dos filmes The Cheetah Girls 2 e Liz

Por conta da estréia da série Hannah Montana, do Filme Disney Channel The Cheetah Girls 2 e de Lizzie McGuire – um sonho popstar, o Disney Channel preparou uma programação especial dedicada à música que incluirá filmes como Sexta-feira Muito Louca, High School Musical e The Cheetah Girls, entre outros. Todos poderão dançar e cantar com as estrelas adolescentes mais populares do Disney Channel.

Na sexta, 17 de novembro, o melhor da música chegará ao compasso de The Cheetah Girls (As Feras da Música), o Filme Disney Channel que conta a história de quatro talentosas adolescentes de Nova York que causarão surpresa ao conquistar o mundo com seu grupo musical.

No domingo, 26 de novembro, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis irão protagonizar Sexta-feira Muito Louca, uma comédia onde mãe e filha mudam de papéis e vivem divertidas confusões. Em seguida, o Disney Channel dá as boas-vindas a mais nova estrela pop do canal, Hannah Montana, que ganha uma pré-estréia, às 22h, com a apresentação do seu primeiro episódio. A série conta a história de Miley Stuart, uma adolescente como outra qualquer que quando sobe ao palco se transforma em Hannah Montana, a cantora mais popular entre os adolescentes. Em seguida, será apresentado High School Musical, na versão Sing-Along: cante com a gente, entra no ritmo da música logo após a exibição especial de Hannah Montana, às 22h30.
Hannah Montana irá ao ar, a partir de segunda, 27 de novembro, de segunda a sexta, dentro do Zapping Zone.

No domingo, 3 de dezembro, chega Lizzie McGuire que também fará parte desta programação musical com o filme Lizzie McGuire – um sonho popstar, onde Lizzie vive uma incrível transformação: deixa de ser uma atrapalhada adolescente para se transformar em uma encantadora estrela pop. Antes da estréia, a exibição de dois episódios da sua série.

No domingo, 10 de dezembro, The Cheetah Girls 2, a seqüência do famoso Filme Disney Channel chega ao Disney Channel com mais e novas canções e coreografias para não se parar de dançar. Além disso, todos poderão cantar as músicas que já são um sucesso nos Estados Unidos, na sexta-feira, 15, durante a estréia da versão Sing-Along: cante com a gente, às 22h.

Neste fim de ano, o Disney Channel estará repleto de música e ritmo para se divertir dançando e cantando em família e com os amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado