O Melhor do GNT: uma seleção dos maiores sucessos do canal no mês de aniversário de 15 anos

A partir da próxima segunda-feira (06/11) até o dia 20/11, o GNT exibe a faixa O Melhor do GNT, que vai trazer uma seleção dos momentos mais marcantes de programas que fizeram - e fazem - a história do canal nestes 15 anos. É a oportunidade de rever Paulo Francis no Manhattan Connection, Daniela Escobar à frente do Superbonita, o quarteto Mônica Waldvogel, Marisa Orth, Fernanda Young e Rita Lee no Saia Justa, entre outras grandes temporadas das principais produções nacionais do canal. A cada edição, uma coletânea de alguns dos melhores momentos de cada programa. O Melhor do GNT será exibido sempre de segunda a sexta, à 0h15.

A estréia de O Melhor do GNT, no dia 06, é com o programa Saia Justa em suas primeiras temporadas. Em destaque, Mônica Waldvogel, Marisa Orth, Fernanda Young e Rita Lee na edição que contou com a participação de Hebe Camargo e, também, em momentos de bate-papo sobre temas como casamento e o dia-a-dia da mulher moderna, as idéias sobre os personagens que toda pessoa assume durante a vida e as maiores “saias justas” da História; que foi destaque da edição de 01 ano de programa exibida em 2003.

No dia 07/11, é a vez do Alternativa: saúde, que mostra a visita do Dalai Lama ao Brasil, o boom dos orgânicos, o sucesso da numerologia e a viagem de Patrycia Travassos à Índia. E, para recordar o chef Olivier Anquier no canal, outro destaque da programação especial são os melhores momentos do programa Diário do Olivier, no ar dia 08/11, que mostra uma entrevista de Anquier com o chef Claude Troisgros.

O dia 09/11 traz um especial do Manhattan Connection que reúne trechos da primeiríssima edição do programa - que estreou em 1993 com Paulo Francis, Lucas Mendes, Nelson Motta e Caio Blinder - e outros momentos especiais como as participações de Hubert, do Casseta & Planeta, e dos atuais integrantes do programa, Ricardo Amorim e Diogo Mainardi , quando estes ainda eram apenas convidados.

No dia 10/11, uma dobradinha que já foi sucesso no canal está de volta com o especial que reúne momentos dos programas América América, apresentado pelo jornalista Luis Fernando Silva Pinto direto de Washington e Revista Europa, sob o comando de Beth Lima (Londres) e Sílio Bocanera (Paris). No dia 13/11, é a vez da coletânea do Marília Gabriela Entrevista. Em destaque, trechos das entrevistas de Gabi com Xuxa, José Saramago, Sebastião Salgado e Fernanda Montenegro.

No dia 14/11, é a vez os melhores momentos de Betty Lago e de Lilian Pacce no GNT Fashion. Daniela Escobar e Taís Araújo estão no especial do dia 15/11, sobre o Superbonita. Os melhores momentos de Paulo Francis, as despedidas de Nelson Motta e Arnaldo Jabor, e a estréia de Diogo Mainardi no Manhattan Connection vão ao ar no dia 16/11. E, encerrando as comemorações, o especial do Saia Justa, no dia 17/11, revive as participações de Marina Lima (2004) e de Luana Piovani (2005), relembra a despedida de Rita Lee na edição 100 (maio/2005) e os momentos marcantes já com a atual formação, que estreou em agosto deste ano.


AGENDA DOS ESPECIAIS DA FAIXA “O MELHOR DO GNT”

SAIA JUSTA (NO AR: 06/11)
ALTERNATIVA: SAÚDE (NO AR: 07/11)
DIÁRIO DO OLIVIER (NO AR: 08/11)
MANHATTAN CONNECTION 1 (NO AR: 09/11)
AMÉRICA, AMÉRICA + REVISTA EUROPA (NO AR: 10/11)
MARÍLIA GABRIELA ENTREVISTA (NO AR: 13/11)
GNT FASHION (NO AR: 14/11
SUPERBONITA (NO AR: 15/11)
MANHATTAN CONNECTION (NO AR: 16/11)
SAIA JUSTA (NO AR: 17/11)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado