Pato Fu no Conversa Afinada inédito

O CONVERSA AFINADA inédito que vai ao ar na TVE BRASIL esta semana recebe o grupo Pato Fu. A entrevista com os músicos Fernanda Takai e John Ulhoa vai ao ar em trechos de terça a sexta, 7 a 10 de novembro, às 23h30.
O Pato Fu mostra o DVD do show realizado no Museu de Arte da Pampulha, em Belo Horizonte, e conta curiosidades da recente turnê ‘Toda cura para todo mal’. A dupla comemora os 14 anos de estrada que rendeu oito discos e três DVDS e explica de onde veio a inspiração para o nome da banda, que atende o princípio de não revelar o que toca, podendo se inserir em múltiplas categorias musicais.
O Conversa exibe algumas canções do DVD como Antes que seja tarde (Fernanda Takai / John / Tarcísio Moura), Me explica (John / Fernanda Takai), Por perto (John / Fernanda Takai), Nada pra mim (John), Agridoce (John) e Um dia de ladrão (John). O sucesso Canção pra você viver mais é uma declaração que a vocalista quis fazer a seu pai quando ele estava doente, mas, como não conseguiu sair do título, John ajudou-a a concretizar a homenagem.
Conversa Afinada é um programa musical veiculado de terça a sexta-feira, pela TVE BRASIL em rede nacional. O programa mantêm o mesmo formato de uma minissérie semanal que, a cada cinco capítulos, explora a história de uma personalidade da MPB.
Por meio de entrevistas descontraídas, shows, clips e depoimentos, o público fica sabendo da vida pessoal, da ascensão profissional, das experiências marcantes e dos planos futuros de alguns ídolos. Muitos nomes importantes da MPB já estiveram no programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado