PEOPLE+ARTS APRESENTA HOTEL BABILÔNIA

Série produzida em alta definição pela BBC contou com uma audiência de 5 milhões de pessoas por episódio no Reino Unido.


A partir do dia 25 de novembro, o canal People + Arts exibe a bem-sucedida série produzida pela BBC, HOTEL BABILÔNIA. O programa, que foi ar pela primeira vez na Inglaterra em janeiro de 2006, terá episódios inéditos todos os sábados às 20:00 (hora de Brasília) e retrata o suntuoso mundo da indústria hoteleira 5 estrelas.

HOTEL BABILÔNIA mostra ao telespectador, por meio de ficção baseada no livro homônimo de autoria de Imogen Edwards-Jones, tudo sobre os bastidores dos hotéis de luxo londrinos, desde o discreto mordomo até hóspedes que se envolvem em uma rede de mistérios. Edwards-Jones comenta que "os luxuosos hotéis da capital inglesa são lugares extraordinários. É uma experiência fascinante ver como minha obra imita a vida na televisão. O set é fabuloso e confesso que me emocionei quando o vi". Como era impossível gravar em um hotel de verdade, um cenário teve que ser criado e construído em Buckinghamshire para que os episódios pudessem ser filmados. O projeto esteve sob responsabilidade Paul Cross, que já trabalhou como diretor de arte em "O diário de Bridget Jones", e visitou praticamente todos os hotéis de luxo londrinos para criar esta versão que representa e resume a todos.

Os personagens de HOTEL BABILÔNIA são: Rebecca (Tamzin Outhwaite), gerente geral do Hotel e responsável por todas as operações que garantem uma estadia impecável aos hóspedes; o diretor Charlie (Max Beesley), quem fornece atenção personalizada aos clientes; Tony (Dexter Fletcher), o mordomo, ajuda os funcionários a conseguir qualquer coisa, e, Anna (Emma Pierson), chefe de recepção e encarregada pelo gerenciamento das contas. Caso haja algum inconveniente no quarto, Jackie (Natalie Mendoza) solucionará o problema imediatamente, pois não há nada que camareiras ainda não tenham visto.

Além do elenco, cabe destacar a participação de artistas convidados como Joan Collins, Steven Berkoff, Rachael Stirling, Anthony Stewart Head, Keith Allen, Susie Amy, Lisa Faulkner, Ian Kelsey, Steve Pemberton, AnaMaria Marinca, Les Dennis, Michael Maloney, Liam Cunningham, entre outros.

HOTEL BABILÔNIA é uma série que contempla o mundo da indústria dos hotéis 5 estrelas, onde o dinheiro não somente tem a última palavra, mas pode comprar qualquer desejo. Um drama que constitui a revelação dos bastidores deste hotel, que trazem à tona muito mais que a sua aura envolta em glamour.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado