PEOPLE+ARTS APRESENTA A SEGUNDA TEMPORADA DE: EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL

Série ganhadora do Emmy 2005 estréia novos episódios em novembro



No dia 12 de novembro Ty Pennington e sua equipe de projetistas e construtores retornam ao People+Arts com EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL. Nesta temporada, o telespectador poderá acompanhar a reconstrução das casas de 24 novas famílias sempre aos domingos, às 20:00h (horário de Brasília).

Ganhador de um prêmio Emmy na categoria de melhor programa “Reality TV 2005”, EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL retrata a corrida contra o relógio de uma equipe de decoradores, empreiteiros e centenas de outros trabalhadores durante os sete dias disponíveis para execução de um projeto de reforma que normalmente levaria 4 meses para ser finalizado. Eles têm a missão de reconstruir todos os cômodos de uma casa, além da fachada externa e do jardim em tempo recorde.

As famílias participantes são escolhidas mediante uma seleção prévia, através da qual seus proprietários justificam a real necessidade desta reforma drástica e de seus resultados surpreendentes.

Um vez que casa é escolhida, entra em cena a equipe fixa do programa, que conta com profissionais capazes de fazer o milagre da transformação em tão pouco tempo: Ty Pennington (o líder), Paul DiMeo (carpintaria), Paige Hemmis (carpintaria e criação), Tracy Hutson (estilo), Michael Moloney (interiores), Ed Sanders (construção), Eduardo Xol (jardinagem), Preston Sharp (exteriores... com idéias incríveis!) e os projetista Tania McQueen e Daniel Kucan.

Desde a surpresa da família quando descobre que fora escolhida, até a emoção da entrega da casa, EXTREME MAKEOVER: RECONSTRUÇÃO TOTAL mostra não somente os avanços da reforma, como também o enorme impacto que a obra causa na vida dos moradores da casa modificada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado