Super minissérie: Coração Selvagem no Hallmark Channel

Hallmark Channel apresenta no ciclo Super minisséries, o drama familiar mais emocionante e comovente do ano “Coração Selvagem” (Wild at Heart) está protagonizado por Stephen Tompkinson (Marian Again), Amanda Holden e Lucy-Jo Hudson.

É a história de um dedicado veterinário que decide viajar de férias com sua família para a África, com a verdadeira intenção de levar ilegalmente um macaco, ao qual salvou a vida, para regressá-lo a seu hábitat natural. O que não imaginavam é que o que começou como umas férias, se tranformará numa aventura permanente e a família terá que decidir se aceita o desafio de deixar sua vida na cidade para morar definitivamente na África.

Danny Trevanion (Stephen Tompkinson) é um veterinário com uma grande paixão pelos animais. Tem uma filha de 18 anos chamada Rosie, que ainda está amargurada pela morte de sua mãe e ofendida porque seu pai se casou novamente com uma mulher divorciada, Sarah, que tem dois filhos.

Quando Danny leva para casa um macaco trazido ilegalmente e ao qual salvou a vida. Sarah decide que toda a família deveria viajar para a África, devolver o animal a seu hábitat natural e aproveitar o passeio como umas férias familiares, com a esperança de que essa nova experência estabeleça um laço mais forte ente eles.


1ª Parte
04/12/06 20:00

2ª Parte
04/12/06 21:00

3ª Parte
04/12/06 22:00

4ª Parte
04/12/06 23:00

5ª Parte
05/12/06 00:00

6ª Parte
05/12/06 01:00

Comentários

Anônimo disse…
Oie.. obrigadú por ter deixado aogo do filme CORAÇÃO SELVAGEM na net. Nossa.. o máximo que consegui antes de vir aqui foi nada além do site do hallmark. Pelo menos mais alguém além de mim curte os filmes do Hallmarck. Gravei CORAÇÃO SELVAGEM ontem a noite. Hoje assisti a parte até o primeiro comercial. Vou seguir noite a dentro nesse filme. Feliz 2007.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado