UNIVERSAL CHANNEL ESTRÉIA 17ª TEMPORADA DE LAW & ORDER

Novos atores passam a integrar o elenco da série que inicia a temporada

com episódio baseado nos escândalos de Britney Spears

O Universal Channel (NET, SKY, Directv e Vivax), canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, estréia no dia 27 de novembro, segunda-feira, às 23h, a 17ª temporada da premiada e consagrada série “Law & Order”.

Com a saída do ator Dennis Farina, o Detetive Joe Fontana, houve a necessidade de um novo personagem para ser o parceiro de investigação do Detetive Eddie Green (Jesse L. Martin). A atriz Milena Govich foi escolhida para o papel, inaugurando uma nova fase da série que traz pela primeira vez uma dupla de protagonistas formadas por um homem e uma mulher.

Milena, que já participou do episódio “Flaw” da temporada passada de Law & Order, desta vez assume o personagem da bela detetive Nina Cassady. Outra novidade no elenco é a nova assistente do promotor Jack McCoy (Sam Waterston), Connie Rubirosa interpretada pela atriz Alana De La Garza.

O episódio “Fame”, que inicia a nova temporada, é inspirado nos escândalos envolvendo a cantora Britney Spears com seu primeiro filho Sean Preston. No episódio, os detetives Green e Casady trabalham em um caso de fotografias roubadas, que denunciam negligências com o filho e problemas conjugais de uma jovem celebridade Hollywoodiana. Os detetives chegam ao caso através da investigação do assassinato de um policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado