FINAL DA 3ª TEMPORADA DE "THE 4400" NO UNIVERSAL CHANNEL



Episódio "Fifty-fifty", que marca a volta de Peter Coyote à série, será exibido no dia 15 de dezembro.

O Universal Channel , canal de TV por assinatura especializado em filmes e séries, exibe no dia 15, sexta-feira, às 23h, o último episódio da terceira temporada de The 4400. Peter Coyote (Femme Fatale) voltar a atuar na série, e ajuda a FBI a solucionar o caso do roubo dos "Promicin", substância química responsável pelas habilidades dos 4400.

Em "Fifty-fifty", os agentes do FBI Tom Baldwin (Joel Gretsch) e Diana Skouris (Jacqueline McKenzie) continuam investigando o plano de Jordan Collier (Bill Campbell) de distribuir os poderes dos 4400 para a humanidade. Dennis Ryland (Peter Coyote), o antigo supervisor da agência federal criada para investigar os 4400, se reintegra à equipe.

Após roubar os neuro-transmissores que estavam em poder do Governo, Jordan começa a elaborar um plano para entregar a substância química ao maior número de pessoas possíveis. Sua ex-assistente, Devon (Jody Thompson), se torna a primeira voluntária da experiência e recebe uma injeção com o conteúdo. Jordan disponibiliza um vídeo na Internet convocando voluntários, porém as coisas não vão muito bem com Devon que adoece. As tentativas de Shawn (Patrick Flueger) de reanimá-la são mal sucedidas e a ex-assistente acaba falecendo.

A substância é aplicada em mais 20 voluntários e 10 morrem depois de 48h. Enquanto os detetives correm contra o tempo em busca do restante dos neuro-transmissores roubados, Jordan se esconde em um lugar secreto e mantém o plano de distribuição da substância. Ele acredita que se os voluntários desenvolverem as habilidades dos 4400 ele não será considerado assassino e as mortes serão analisadas como um sacrifício pela ciência.

Sobre a série

"The 4400" estreou no Universal Channel, em 2004, como uma minissérie de cinco episódios. O sucesso da série deu origem a uma segunda temporada, com 13 episódios, que estreou nos Estados Unidos em junho de 2005, com recorde de audiência, sendo acompanhada por 5,3 milhões de espectadores.

A terceira temporada repetiu o sucesso de crítica e público. Sua estréia nos Estados Unidos, dia 11 de junho, alcançou a 3ª posição no top semanal da TV a cabo americana, e foi vista por 4,2 milhões de telespectadores.

Filmada em Vancouver, no Canadá, a produção traz a história de 4.400 pessoas, supostamente abduzidas no decorrer de 60 anos. Inexplicavelmente, retornam sem sofrer as passagens do tempo e algumas apresentam estranhas e incontroláveis habilidades psíquicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado