ALL ACCESS As Celebridades Loucamente Apaixonadas no VH1

Celebridades: famosas, maravilhosas e querendo aquilo que todo o mundo deseja... AMOR! Seja ficando noivo após oito semanas, como TomKat (Tom Cruise e Katie Holmes), seja discutindo posições sexuais, como Britney. A paixão das celebridades é pautada pela mesma lógica que permeia o seu cotidiano: o exagero. All Access: As Celebridades Loucamente Apaixonadas explora os pares mais queridos por todos e o quão estranhos eles podem ser em nome da flecha do Cupido. Enquanto transformam seu cotidiano matrimonial em reality shows, trocam carícias pela audiência de milhões ou pulam alegremente no sofá, pode-se concluir apenas uma coisa: o amor deles está muito acima da média.

O especial de meia hora apresenta as uniões mais polêmicas entre famosos. Nosso grupo de especialistas, comediantes e doutores em amor comentarão os boatos, as separações e os reenlaces apaixonados. Descubra quem é o mais impulsivo, o mais exibicionista e aquele que nasceu para ter o coração partido. Fique ligado no All Access: As Celebridades Loucamente Apaixonadas.

TOMKAT
Noivos após somente oito semanas. A história romântica mais apaixonante que Hollywood produziu este ano, não?


SPEDERLINE
Ela pagou as passagens dele para Londres uma semana depois de se conhecerem. Ela o pediu em casamento, ela comprou a aliança. Obviamente é ela quem manda na relação.

BENNIFER 2

Decidido a ter um filho, Ben é parte da dupla que deu nome ao fenômeno. Na verdade, ele gostou tanto da idéia que arrumou outra Jennifer para continuar a tradição.


BRANGELINA
O amor deles parece tão forte que, quando estão juntos, podem até salvar o mundo. Angie como embaixadora da ONU e Brad como novo porta-voz da One.


POSH & BECKS

Os medíocres paparazzi britânicos não foram o suficiente para o casal, que contratou um particular para registrar seus momentos românticos.


WHITNEY e BOBBY

Estes dois são loucamente apaixonados – um pouco mais loucos do que apaixonados, porém.


Terça-feira, 12 de dezembro, às 19h


Reprise às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado