Bansports transmite na íntegra as 500 Milhas da Granja Viana

O Bandsports transmite ao vivo e na íntegra, a partir das 23h30 deste sábado (dia 2 de dezembro) as 500 Milhas da Granja Viana, a mais importante prova brasileira de kart e que terá a presença de estrelas da F1 (Felipe Massa, Rubens Barrichello e Nelsinho Piquet), Fórmula Indy (Tony Kanaan e Dan Wheldon, atual campeão) e Stock V8 (Cacá Bueno, Christian Fittipaldi e Luciano Burti), entre outros nomes.

A corrida (644 voltas ou máximo de 12 horas de duração), está na sua décima edição e tem nada menos que 380 pilotos inscritos. O charme da prova é que qualquer piloto, amador ao profissional, pode participar. É a oportunidade de estar na pista com os grandes nomes do automobilismo mundial.

A transmissão do Bandsports será comandada por Celso Miranda, com comentários de Willy Herrmann, reportagens de Antônio Petrin e Fernando Fernandes. Serão utilizadas 11 câmeras instaladas ao longo do circuito e duas micro-câmeras – uma delas no kart do ator Marcos Breda, que será entrevistado enquanto dirige. Além disso, todos os grandes astros do automobilismo que estarão presentes (participando da corrida ou apenas presenciando) serão entrevistados e atuarão como comentaristas no Bandsports, ao longo da prova. Quem não assina o canal Bandsports poderá acompanhar, pela Band aberta, apenas a largada (23h30 de sábado) e o final da prova (previsto para as 11h30 de domingo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado