THE BIOGRAPHY CHANNEL CHEGA À AMÉRICA LATINA EM JANEIRO DE 2007

O grupo A&E Ole Networks apresenta seu novo canal por assinatura para a América Latina, The Biography Channel, o canal que fará você conhecer a verdadeira história das personagens que cativam sua imaginação e alimentam suas fantasias, 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Você nunca esteve tão perto das histórias glamourosas, inspiradoras, dramáticas e reveladoras das mais famosas celebridades, artistas inalcançáveis, dos líderes mundiais e dos maiores ícones da história e de nossos tempos.
Porque todos têm uma história para contar, porque não há história mais fascinante que a vida, porque há vidas tão extraordinárias que lhe causarão assombro, chega uma proposta televisiva única e inovadora. O The Biography Channel. Você nunca esteve tão perto.
O The Biography Channel é o terceiro canal da família A&E Ole Networks, que chega para se unir ao A&E e ao The History Channel, marcas já reconhecidas na região.

"Com o lançamento do The Biography Channel, respondemos às exigências de uma audiência fiel ao programa bandeira do A&E. Trazemos uma proposta inovadora para aquelas pessoas que desejam conhecer mais sobre as personagens mais relevantes de todos os tempos", comentou Eduardo Ruiz, Vice-presidente Executivo e Gerente Geral dos canais A&E Ole Networks.

O The Biography Channel chega à América Latina com uma excitante programação, que classifica as biografias em categorias:

Biography
Segunda a Sexta, 20h
A emblemática e multipremiada série que criou o gênero e deu origem ao canal. A vida das pessoas que você sempre quis conhecer, no formato de maior sucesso da televisão.

Biography Especial
Quintas-feiras, das 21 às 23h
Existem vidas tão extraordinárias que não podem ser contadas em uma hora. As apresentações especiais do The Biography Channel convidam você, durante duas horas, para descobrir histórias que você não pode deixar de conhecer.

Rostos Inesquecíveis
Segunda a Sexta, 19h
Em uma época onde o glamour se apoderou definitivamente de Hollywood, nasceram e cresceram as personagens que protagonizaram a era dourada da grande tela. Esta é a sua história.



Star Central
Domingos, das 20 às 23h
Já não haverá segredos no mundo do espetáculo. Desde as mais brilhantes personalidades do cinema até os ícones de maior sucesso da música. A vida das estrelas de hoje, todos os domingos, durante 3 horas consecutivas.

Vidas que Mudaram o Mundo
Quartas-feiras, das 21 às 23h
Há vidas que não são apenas fascinantes e inspiradoras, como também marcaram uma época e mudaram o rumo da história para sempre.

Divinas
Terças-feiras, 22h
Nos negócios, na política e, obviamente, nos cenários mais glamourosos do mundo, elas brilham ou brilharam com luz própria. Mulheres incríveis que se converteram em símbolos, como você nunca antes tinha visto.

Gente de Poder
Sextas-feiras, 21h
Para eles, o sucesso não é uma meta, é uma forma de vida. Entre na história reveladora daqueles que conquistaram tudo e tiveram a visão para alcançar o impossível.

Bio Rock
Sábados, 21h
A indústria da música criou ídolos inalcançáveis. Mas por trás dos grandes cenários há vidas incríveis e histórias desconhecidas. O The Biography Channel leva você ao outro lado do rock.

O Lado Obscuro
Segundas-feiras, 21h
Obsessões, medos e vícios. Há vidas marcadas pela tragédia e pelo escândalo, loucura e crime. Atreva-se a abrir a porta e entrar no lado escuro.

Bio TV
Sábados, 20h
As histórias das séries mais conhecidas da TV e dos atores que deram vida àquelas personagens, que a cada semana foram entrando em nossos lares pela telinha.

Crônicas de Amor
Sábados, 23h
O amor costuma ser o impulso que muda o destino de duas vidas. Entre paixões, ódios, dramas e sonhos, estas são as histórias de amor que se converteram em lenda.


The Biography Channel, o único canal que mostra para você a vida das pessoas mais famosas e importantes – de celebridades, líderes mundiais a vilões – para que você conheça os seus triunfos e/ou suas tragédias, tanto do mundo de ontem quanto do de hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado