DATA DE ESTRÉIA DE HEROES NO BRASIL É CONFIRMADA


O Universal Channel acaba de confirmar a data de lançamento, no Brasil, da nova super produção "Heroes". A série estréia no canal dia 2 de março e será exibida todas as sextas-feiras.

"Heroes" estreou no dia 25 de setembro nos Estados Unidos na rede americana NBC e atraiu a atenção de quase 15 milhões de espectadores. Foi a melhor audiência do canal relacionado à estréia de séries nos últimos cinco anos.

A série conta a história de um grupo de pessoas de diferentes partes do mundo que descobre ter habilidades extraordinárias. Antes mesmo de sua estréia na TV americana, Heroes já era o programa mais procurado na Internet, responsável por 26% das buscas sobre produtos televisivos dos EUA.

"Heroes" foi criada por Tim Kring (Crossing Jordan) e conta com profissionais dos quadrinhos envolvidos na produção como Jeph Loeb e Tim Sale, parceiros nas HQs "Homem-Aranha azul" e "Hulk cinza". O elenco conta com Ali Larter (Premonição 2), Milo, Ventimiglia (Rocky Balboa), Greg Grunberg (Missão Impossível 3), Tawny Cypress (As Torres Gêmeas), Masi Oka (Guerra dos Mundos), Adrian Pasdar (Ases Indomáveis) e Noah Gray (A Dama na Água).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado