E! exibe cerimônia das indicações ao Globo de Ouro ao vivo

No dia 14 de dezembro, quinta-feira, às 12h30 (com reapresentação às 19h30), o E! Entertainment Television prepara o cinéfilo para a temporada oficial de prêmios em Hollywood. É hora das esperadas indicações ao Globo de Ouro, em transmissão ao vivo em E! News: Golden Globes Nominations. As escolhas da Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood são consideradas prévias do Oscar.

Entre os favoritos para receber indicações neste ano na categoria Melhor Filme (Drama) estão Letters From Iwo Jima e A Conquista da Honra, os dois filmes de guerra de Clint Eastwood, além de Os Infiltrados, de Martin Scorsese, The Queen, de Stephen Frears, e Babel, de Alejandro González Iñárritu. Mas um azarão corre por fora: Vôo 93, já eleito pela Associação de Críticos de Nova York. Já na categoria de Melhor Filme (Musical/Comédia) há chances para Dreamgirls – Em Busca de um Sonho, Pequena Miss Sunshine, O Diabo Veste Prada e, até mesmo, as animações Happy Feet – O Pingüim e Carros.

Os favoritos para os prêmios de atuação são Forest Whitaker, por The Last King of Scotland, e Helen Mirren, por The Queen. Na categoria de Melhor Diretor, parece que haverá novo confronto entre Martin Scorsese e Clint Eastwood. Há dois anos, os dois dividiram as atenções com O Aviador e Menina de Ouro, respectivamente.

A entrega do Globo de Ouro será em 15 de janeiro de 2007.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado