ESTRÉIA Telefilme em dois últimos episódios CALLAS ET ONASSIS NA TV5MONDE

A relação apaixonada e tempestuosa da sublime cantora lírica Maria Callas com o bilionário grego Aristóteles Onassis, numa superprodução de 2006 para a televisão.

Episódio 1/2

Final dos anos 50. Maria Callas é uma estrela da canção lírica e se apresenta nos mais famosos palcos internacionais. Quando conhece o bilionário Aristóteles Onassis, ela está casada há muitos anos com Titta Meneghini, que é também seu empresário. Uma sulfúrea reputação de sedutor cerca o rico armador, casado com Tina e pai de dois filhos. Um poder de sedução ao qual Maria não resistirá e que dará fim à sua relação com Titta. Mas enquanto a diva apressa seu divórcio, Aristóteles adia a sua separação da esposa, pois seu sogro é fortemente ligado aos negócios do armador…

Episódio 2/2

A relação de Maria Callas com Aristóteles Onassis se torna pública e faz a festa dos paparazzi de todo tipo. Mas o bilionário custa a se separar por conta do sogro e dos negócios. Maria continua sua carreira, mas sua voz dá os primeiros sinais de decadência. Enquanto sua saúde se deteriora rapidamente, a relação com o armador grego se torna cada vez mais tempestuosa e sua esperança de um casamento se esvai aos poucos. Uma outra mulher a substituiu no coração de Onassis, Jacqueline Kennedy, a viúva do presidente americano John Fitzgerald Kennedy. Aristóteles a desposará em 1968.

Direção: Giorgio Capitani, 2006

Roteiro: Laura Ippoliti, Maura Nuccetelli, Léa Tafuri

Com: Luisa Ranieri (Maria Callas), Gérard Darmon (Aristóteles Onassis), Serena Autieri (Tina Onassis), Roberto Alvarez (Costa), Augusto Zucchi (Titta Meneghini), Luca Sardo (Bruna), François Marthouret (o maestro), Anna Valle (Jackie Kennedy)

Gênero: Drama

LEGENDAS EM PORTUGUÊS (salvo na NET digital)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado