FIM DE ANO NA BAND

* Musicais incluem sucessos nacionais e shows para o público infanto-juvenil
* Programas especiais projetam 2007 no Brasil, no Mundo e no Esporte
* Latino faz Reveillon ao vivo direto de Salvador
* Daniela Mercury canta no primeiro dia do ano

A exibição de uma série de shows inéditos, programas jornalísticos e reveillon ao vivo direto de Salvador marcam a programação de fim de ano da Band. De 17 de dezembro a 1° de janeiro, a emissora coloca no ar um pacote caprichado de atrações privilegiando a boa música e a informação de qualidade. "Selecionamos musicais de artistas que são sucesso; além disso produzimos programas que olham para frente, ajudando o telespectador a se preparar para o ano que vem", afirma Elisabetta Zenatti, diretora-geral de programação e artístico da Band.

No domingo, dia 17 de dezembro, às dez da noite, a emissora exibe apresentação inédita do cantor Leonardo seguida de show da dupla revelação César Menotti & Fabiano. No sábado, dia 23 de dezembro, às onze e meia da noite, é a vez de um especial de Caio Mesquita, o jovem saxofonista, fenômeno da música instrumental que em poucos meses assumiu a liderança na lista dos CDs mais vendidos no Brasil. Já na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, atrações infantis ganham destaque na tela da Band: às duas da tarde, a emissora exibe o show Pé com Pé da Palavra Cantada; às oito e meia, o filme inédito "As Aventuras de Barney" e às onze e meia da noite, o Especial de Natal Floribella. Um pouco antes, às dez da noite, sobe ao palco com o novo show a dupla Bruno & Marrone. No dia 25, dia de Natal, a Band apresenta o Floribella - O Musical.

Neste ano, o esporte e o jornalismo da Band se propõem a olhar para o futuro. Dois programas vão falar das perspectivas para o ano que vem. No dia 31 de dezembro, às três e meia da tarde, Luciano do Valle comanda um especial sobre o Pan 2007. Com comentários da ex-ginasta Luisa Parente, o especial será focado no principal evento esportivo do ano. Já no jornalismo, também no dia 31, às quatro e meia, âncoras da emissora apresentam o programa "Um Olhar para 2007", que vai mostrar, com depoimentos de especialistas, de que modo os acontecimentos de 2006, em vários segmentos, terão influência nos rumos do próximo ano.

O núcleo de entretenimento da Band também produz atrações de Natal e Reveillon. Os principais programas da grade, Boa Noite Brasil, Sabadaço, A Noite é Uma Criança, Bem Família, Pra Valer, De Olho nas Estrelas e Programa Raul Gil preparam pautas específicas para as festas de fim de ano com cenários e convidados especiais. O Boa Noite Brasil do dia 25 mergulha totalmente no clima de Natal, com presépio vivo, orquestra o coral e artistas do primeiro time como Daniela Mercury, Jorge Vercilo, Aguinaldo Rayol, Chitãozinho e Xororó, KLB, entre outros. No Reveillon (dia 1°), Gilberto Barros recebe amigos para a ceia e o programa se transforma numa grande festa ao som de Luciana Mello, Netinho de Paula, Gilmelândia, Dudu Nobre, Rapazzola, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões, Art Popular, Gian & Giovanni e Bokaloka. O Bem Família, de Daniel Bork, por exemplo, traz receitas inéditas. Na véspera de Natal (domingo, 24), Padre Marcelo Rossi participa do Natal de Raul Gil. No dia 25, Claudete Troiano recebe amigos em sua casa. A festa da virada de Claudete Troiano será gravada em Vitória (ES) e a de Leão Lobo no Guarujá. Aliás, de 28 de dezembro a 5 de janeiro, O De Olho nas Estrelas faz uma retrospectiva dos principais acontecimentos no mundo das celebridades. Os romances que começaram e acabaram, os escândalos e as fofocas que marcaram o ano. Devido à programação diferenciada, excepcionalmente a novela Paixões Proibidas não será exibida nos dias 25 de dezembro e 1◦ de janeiro.

Na Band, a festa de Reveillon será ao vivo. Direto de Salvador, Latino anima a virada a partir das onze da noite em show realizado no Farol da Barra para uma platéia gigante de cerca de um milhão de pessoas. No dia 1º, também direto da Bahia, Daniela Mercury festeja o primeiro pôr-do-sol do ano com participação especial de Zélia Duncan. A Band exibe às nove e quarenta da noite. "A relação estreita da Band com a Bahia é uma tradição que fazemos questão de manter. Os shows programados para o reveillon e para o primeiro dia do ano são um pré-aquecimento para o Band Folia, transmissão do carnaval baiano que em 2007 será ainda mais vigorosa", afirma Elisabetta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado