FUTURA APRESENTA "EM COMUM"

Dias 28, 30 e 31 de dezembro, canal exibirá documentário sobre a periferia de Brasília em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae

No final do ano, o Canal Futura tratará de temas ligados ao cotidiano das comunidades, apresentando o documentário "Em Comum". O programa especial, realizado em parceria com o Grupo Cultural AfroReggae, abordará a arte que rege a periferia de Brasília, com estréia dia 28 de dezembro e reprises nos dias 30 e 31 do mesmo mês.

O que as comunidades brasileiras têm em comum? "Em comum" procura a resposta, tendo como ponto de partida o Plano Piloto, passando pela cidade satélite de Ceilândia até chegar a São Sebastião. Para contar esta história, o apresentador Marcello Silva, do AfroReggae, segue os passos de dois grandes nomes do Hip Hop do Planalto Central: DJ Raffa e o rapper Japão. Eles percorrem a periferia do Distrito Federal entrevistando grupos ligados ao movimento, como o DF Zulu Breakers, Grupo Atitude e Atitude Feminina. Com eles, é possível conhecer um pouco da história dessas cidades satélites, saber a opinião da população sobre o assunto e descobrir o que elas têm em comum.

Exibição:28/12, às 22 horas.

Reprises: 30/12, às 16horas; 31/12, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado