HOUSE CONQUISTA SATELLITE AWARDS DE DRAMA DO ANO

Série também recebeu prêmio de Melhor Ator em Série dramática, pela atuação de Hugh Laurie no papel do infectologista Dr. Gregory House.

A Academia Internacional de Imprensa anunciou a lista de vencedores da 11ª edição do Satellite Awards, premiação criada pela Academia que nasceu de uma divisão da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (que promove o Globo de Ouro). A série House, sucesso de audiência do Universal Channel, foi escolhida o Drama do Ano. Concorreu ao prêmio principal com Heroes, série que estreará no Brasil em março, no Universal Channel.

Por sua atuação como Dr. House, Hugh Laurie conquistou o prêmio na categoria "Melhor Ator em Série Dramática". Esta é a segunda vez que o ator - eleito o médico mais sexy da televisão pela TV Guide - conquista o prêmio.

A série, sucesso de audiência e crítica, traz o sarcástico e polêmico infectologista Dr. Gregory House como personagem principal e desde sua estréia já recebeu outros importantes prêmios como o Emmy Awards, Globo de Ouro e Television Critics Association Awards e concorre novamente ao Globo de Ouro. Criada por David Shore (Law & Order), a série conta com produção executiva de Bryan Singer (Superman Returns) e chega à terceira temporada nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado