NATIONAL GEOGRAPHIC na PLAY TV

A atração deste domingo, às 23h00, na PLAY TV é o programa do consagrado NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL.

GUERRA CIBERNÉTICA: O SEGREDO DOS HACKERS

Em 1996, um adolescente de 15 anos conhecido com "Little Fish" conseguiu entrar no computador principal da CIA. Nessa história, real ou não, a busca pelo garoto conduz o público ao fascinante mundo dos hackers.

O programa do NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL desta semana mostra jovens asiáticos, entre 14 a 20 anos, que estão quebrando a segurança de computadores da mais alta tecnologia. Geralmente, eles deixam sua assinatura no sistema das vítimas. Elas variam entre ícones personalizados, carinhas que expressam algum tipo de reação ou ainda pequenos gráficos.

Os hackers preocupam os governos e as grandes corporações que mantém a multibilionária indústria da segurança na internet. Quem são essas crianças? Por que fazem isso? Onde tudo isso é dirigido? Como nos afeta?

O documentário GUERRA CIBERNÉTICA: O SEGREDO DOS HACKERS procura respostas a essas perguntas e leva o público à Filipinas, a Coréia, a China e aos Estados Unidos. E mostra hackers, peritos de segurança, policiais e ex-policias em missões para "salvar" esses jovens e proteger o mundo de suas ações inacreditáveis.

O programa NATIONAL GEOGRAPHIC será exibido neste domingo, às 23h00, pela PLAY TV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado