NICKELODEON LANÇA GAME DO BOB ESPONJA NA TIM E RINGTONES DE AVATAR NA OI

NICKELODEON COMEMORA 100% DE DISTRIBUIÇÃO

NO MERCADO DE CELULARES


São Paulo, dezembro de 2006 A criançada de todo o país já pode curtir o universo laranja da Nickelodeon nas suas telinhas de celulares. O canal comemora a consolidação no mercado de celulares no Brasil com parceria com as principais operadoras do país. Desde 2004, vem atuando no mercado de fornecimento de conteúdo para telefonia móvel no país, provendo todos os tipos de conteúdo incluindo Ringtones, proteção de tela, jogos e vídeos para download. "O objetivo é oferecer para a nossa audiência uma extensão do que o canal representa na TV. A criança tem a Nick na TV, na internet e também no celular. Podemos agora levar o melhor da nossa programação para o nosso público , que está cada vez mais ligados aos seus celulares", diz Juliana Gatti, gerente de Novas Mídias, da Viacom Networks Brasil.

No Brasil, a primeira operação via celular da Nickelodeon se deu com a operadora Vivo, em dezembro de 2004, com o lançamento do Bob Esponja - o Filme. Hoje, com Vivo, Nick possui Crazy Tones do Bob Esponja, frases personalizadas, papéis de parede de diversos personagens, dentre eles, Bob Esponja, Avatar, Os Anjinhos, Rocket Power, Dora A Aventureira, Catscratch, dois jogos do Bob Esponja: Bob Esponja - Aventuras no Trânsito e Bob Esponja - A Hora do Rango, um jogo do Rocket Power: Rocket Power - Férias Radicais, episódios completos do Bob Esponja, Jimmy Neutron, Catdog , Rugrats Crescidos e Ei! Arnold para streaming , no Vivo Play. "Em breve lançaremos episódios de Avatar, Catscratch e Ginger", revela Gatti.

Com Claro, a parceria inclui Crazy Tones do Bob Esponja e frases personalizadas (hits MP3), wallpapers de personagens como Bob Esponja, Uma Robô Adolescente, Rugrats Crescidos, Danny Phantom, Dora A Aventureira, As Pistas de Blue, Avatar, Jimmy Neutron, proteções de tela de Bob Esponja, Patrulha Nick e Nick TôNicko e mini-episódios para download de Bob Esponja, Jimmy Neutron e Danny Phantom. Além de papéis de parede e protetores de tela dos apresentadores das produções locais Patrulha Nick e Nick TôNicko.

Na Oi, os fãs encontram Crazy tones de Avatar e Bob Esponja, além de papéis de parede dos mais variados personagens Nick. E na TIM, um game do Bob Esponja : Bob Esponja - Caçando Águas-Vivas (lançamento), Crazy Tones do Bob Esponja e frases personalizadas, além de papéis de parede dos mais variados Personagens Nick.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado