NOVA SÉRIE: “VANISHED” NA FOX

A Fox começa 2007 com a estréia de uma nova série. Na quarta-feira, dia 3, às 22h, os telespectadores conferem “VANISHED”. São 13 episódios repletos de ação, reviravoltas e muita tensão centrados no desaparecimento de Sara (Joanne Nelly), a jovem esposa do senador Jeffrey Collins. Antes que o FBI consiga encontrá-la, será necessário investigar quem ela realmente é, já que a busca ameaça trazer à tona os segredos de uma das famílias mais importantes dos Estados Unidos, bem como provas que poderiam derrubar os fortes alicerces da sociedade americana. Em “VANISHED”, nada é o que parece e todos são suspeitos.

Entre os personagens desta história repleta de mistérios está Graham Kelton (Gale Harold), um importante agente do FBI designado para investigar o caso. Outros destaques são a equipe de Kelton, a imprensa encarregada de acompanhar as investigações e a consternada família Collins. Graham Kelton, com a ajuda de sua equipe, formada por Lin Mei (Ming-Na) e Kyle turner (Esai Morales), descobre uma série de pistas enigmáticas que sugerem que o desaparecimento de Sara poderia fazer parte de uma sinistra e importante conspiração. Enquanto isso, a ambiciosa jornalista Judy Nash (Rebecca Gayheart), auxiliada por Adam Putnam (Robert Hoffman), também tenta desesperadamente conseguir a “matéria” que poderá consagrá-la.

Na casa dos Collins, Max (John Patrick Amedori), o filho de Jeffrey e Sara, guarda alguns segredos. Enquanto isso, sua irmã Marcy (Margarita Levieva) está prestes a fugir com o namorado, Ben (Christopher Egan). Misteriosamente, duas pessoas aparecem na vida do senador Collins e estão decididas a complicar ainda mais a situação. São elas Jessica Nevins (Penélope Anne Millar), sua ex-esposa; e Peter Manning (Josh Hopkins), um homem do passado de Sara.

A Fox estréia os dois primeiros episódios de “Vanished” na quarta-feira, dia 3, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado