SKY+DIRECTV EXIBE O CAGE RAGE 19 EM PPV

A SKY+DIRECTV exibe, direto do estádio de Wembley, em Londres, o Cage Rage 19. O evento, que reúne os principais lutadores do mundo, cada um com sua arte, conta com a participação de quatro brasileiros.

Um deles, o carioca Vitor "Shaolin", defende pela segunda vez o título de campeão dos Pesos Leves na competição. Após derrotar o duro Abdul Mohamed na última edição do evento, enfrenta agora o japonês Daisuke Nakamura.

Outras duas lutas com brasileiros merecem destaque: a disputa entre o estreante Luiz Azeredo e o inglês Paul Daley e o combate entre Jean Silva e o compatriota Danilo Cherman, que também faz a sua estréia no octógono.

Cherman já começa a competição enfrentando um veterano no Cage Rage, já que Jean Silva participou de 12 edições do evento e acumula 23 lutas na carreira (14-6-3). Mas Danilo Cherman, apesar de ter somente 7 lutas no currículo (5-2-0), promete dar trabalho ao veterano.

Os assinantes podem comprar o evento através da Central de Relacionamentos, controle remoto (Canal 131), URA (compra automática por telefone) e pela Internet a partir do dia 26 de dezembro, às 10h.

CAGE RAGE 19

Primeira exibição: dia 30/12, a partir das 22h

VT: até o dia 11/01, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado