TV CULTURA FECHA PARCERIA COM A TV UNISANTOS

Com o objetivo de expandir a sua atuação na baixada santista,a TV Cultura acaba de fechar uma parceria com a TV Unisantos. O contrato foi assinado na última quarta-feira, dia 27, pelo presidente da Fundação Padre Anchieta, Marcos Mendonça e por dois diretores da Fundação TV Educativa UniSantos: Alberto Ferreira do Carmo Filho e Francisco Prado Ribeiro.



A partir de março de 2007, a programação da TV Cultura para a região de Santos será transmitida pela TV Unisantos. O acordo prevê que a TV Unisantos contribua também com a produção de conteúdo para programas jornalísticos, educativos,esportivos e culturais, priorizando aspectos da região. A parceria também ampliará e revitalizará o sinal da TV Cultura na Baixada Santista.



Com este acordo operacional, a TV Unisantos está planejando a partir de janeiro e fevereiro a produção de um jornal local. "Pretendemos fazer um noticiário local com assuntos específicos sobre a baixada santista que priorize, por exemplo, as realizações do Porto de Santos, os aspectos sócio-econômicos e o turismo na região", adianta Francisco Prado Ribeiro, Conselheiro da Fundação Educativa Unisantos.



Este é o terceiro contrato de parceria da TV Cultura com emissoras do interior paulista. O primeiro acordo foi fechado com a TV Thati, de Ribeirão Preto em julho de 2006. E em agosto do mesmo ano firmou

parceria com a TV Claret, de Rio Claro.



"Este novo acordo -- afirma Marcos Mendonça - possibilitará que a programação da TV Cultura atinja cerca de um milhão e duzentos mil telespectadores moradores nos sete municípios da baixada santista: Santos, Guarujá, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém, Cubatão e Peruíbe".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado