VÍDEOS INCRÍVEIS estréia no People+Arts

PEOPLE+ARTS APRESENTA AS IMAGENS MAIS SUPREENDENTES NA ESTRÉIA DE VÍDEOS INCRÍVEIS


Segunda a sexta

das 19:00 às 20:00

A partir de 1º de janeiro

Registros fantásticos de situações inimagináveis compõem a série que é pura adrenalina e entretenimento

Lugar certo, na hora exata – esse é o princípio de VÍDEOS INCRÍVEIS, série que estréia no People+Arts, dia 1º de janeiro, a partir das 19h.

O programa mostra uma sucessão de imagens surpreendentes, situações reais que, muitas vezes por pura sorte, foram captadas por câmeras.

VÍDEOS INCRÍVEIS oferece uma combinação original de tomadas inéditas de alguns dos momentos mais aterradores e emocionantes já registrados, apresentando também entrevistas com as pessoas envolvidas, bem como com os cinegrafistas.

Verdadeiros dramas se desenvolvem, à medida que a lente capta a ação sem limites de situações como perigosos encontros policiais, fenômenos da natureza e outros eventos inacreditáveis. Os fatos, narrados em primeira pessoa, que não só colocam cada segmento do programa dentro do contexto, como constituem a linha temática de cada um dos episódios.

Todas as semanas, mais de dez histórias diferentes – desde relatos de momentos extremos, em que a vida está em jogo, até episódios divertidos, com acontecimentos engraçados – serão contadas. Prepare o seu fôlego e não desligue a TV!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado