AXN TRAZ SETE NOVAS TEMPORADAS EM FEVEREIRO

O AXN lança a partir de 06 de fevereiro, terça-feira, as tão esperadas novas temporadas das séries Las Vegas, CSI: Miami, Criminal Minds, Law & Order: Criminal Intent, CSI: NY e NCIS, além do reality show The Amazing Race.

A grande novidade é a transferência de Law & Order: Criminal Intent (quintas, às 21h) do Sony Entertainment Television para o AXN. Nesta série, o elenco é ampliado com a chegada dos atores Eric Bogosian, Julianne Nicholson e Thereza Randle, que interpretarão respectivamente um chefe da equipe de investigação NYPD, uma detetive e uma promotora.

A produção das atrações do canal está apostando nas locações brasileiras. CSI: Miami (quartas, às 21h) começa sua 5ª temporada com o episódio gravado no Rio de Janeiro, que explora nossas belas paisagens. Perseguição policial, diferença de leis entre o Brasil e os Estados Unidos e uma nova CSI tornam a trama imperdível.

A 9ª temporada do reality show The Amazing Race (sextas, às 20h) é outra que passará pelo Brasil, mas desta vez pelos pontos turísticos de São Paulo, como o edifício Copan, no qual as duplas concorrentes subirão pela escada de incêndio e descerão num rappel urbano. Outra prova que exigirá coragem é a da etapa da Austrália onde o desafio será nadar num rio com aranhas e plantas venenosas.

A 4ª temporada de Las Vegas (quartas, às 20h) faz com que a filha da chefe de segurança do cassino, Delinda, encare seu noivo e revele que gosta de Danny, que trabalha com sua mãe. Num conflito de proporções maiores, Sam precisará assumir e resolver o problema de uma baleia que se recusa a sair de um dos resorts de Montecito.

Criminal Minds (terças, às 21h) traz em sua 2ª temporada uma nova especialista para a Unidade de Análise Comportamental: Paget Brewsler. A atriz reforça o elenco e seu personagem fará parte da equipe central, sob o comando do conceituado analista Jason Gideon.

A 3ª temporada de CSI: NY (quintas, às 20h) contará com os atores Claire Forlani, Emmanuelle Vaugier e Edward Furlong, que viverão uma médica que fará um dos antigos personagens principais se apaixonar depois de um período de luto, uma nova detetive e um jovem envolvido de alguma forma na investigação de um serial killer.

NCIS (sextas, às 21h) continua explorando a investigação de crimes militares em sua 3ª temporada e agora a antiga equipe será auxiliada pela israelense Ziva David (interpretada por Cote de Pablo) e Jenny Shepard (Lauren Holly). O capitão da equipe, Gibbs, tentará descobrir como a agente Katie foi assassinada.

Ação, emoção e casos misteriosos dão o tom das novas temporadas que o AXN transmitirá a partir de fevereiro, em episódios que renovarão a grade de programação do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado