CARDÁPIO DE AVENTURAS estréia NOVA temporada no Discovery Travel & Living

Quarta temporada do programa mostra, entre outros assuntos, como se cultiva o wasabi e o que é uma fazenda orgânica de porcos.

A nova temporada de CARDÁPIO DE AVENTURAS, apresentada pelos jovens chefs e surfistas Ben O'Donoghue e Mark Gardner, será composta por oito episódios e mistura uma pitada de adrenalina à gastronomia. Os episódios irão ao ar todas as segundas-feiras, às 21 horas a partir do dia 8 de janeiro.

Em cada episódio, os chefes embarcam em uma aventura para preparar o prato ideal. No primeiro capítulo Gardner e O'Donoghue sobrevoam os Alpes e pousam sobre a superfície de um lago vulcânico em um hidroavião para encontrar uma fazenda de salmão, onde o peixe é criado em águas frias, o que o deixa com a carne mais firme e ideal para o corte do sushi. Ainda neste episódio, os apresentadores buscam entender o segredo do cultivo do wasabi fresco e conhecem uma fazenda de porcos, onde os animais são criados de forma orgânica.

Ao final do episódio cada chef prepara um prato diferente usando os ingredientes de sua viagem: Gardner cozinha uma costela de porco assado com postas de salmão com abacate, inhame frito, e molho de wasabi. Já o menu de O'Donoghue consiste de ostras do Bluff no espaguete com picles de alga marinha e wasabi.

Filmado na Nova Zelândia, CARDÁPIO DE AVENTURAS 4 também apresenta outros pratos para os paladares mais conservadores como a carne de carneiro, vinhos, truta, salmão, chocolates e atum.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado