DETALHES DO POR TRÁS DAS CÂMERAS DE ROCK STAR: SUPERNOVA SÃO ATRAÇÃO DE Rock Star: A Mansão


People+Arts revela os nervos à flor da pele dos competidores com episódios inéditos que registram a rotina da casa mais rock'n'roll do mundo

Em uma série de três episódios, o People+Arts apresenta tudo aquilo que aconteceu dentro da Paramour de Silver Lake, mansão onde ficaram hospedados os quinze aspirantes a vocalistas que participaram de Rock Star: Supernova. ROCK STAR: A MANSÃO terá duas partes exibidas no sábado, 20 de janeiro, às 18h e 18h30 e termina com a terceira parte, no sábado, 27 de janeiro, às 18h30.
Mais do que demonstrar seu talento e afinidade com as câmeras, os participantes do reality show tiveram que enfrentar a convivência com seus concorrentes. Pessoas jovens, vindas de diferentes partes do mundo, bonitas e em busca do sucesso que, quando juntas, geraram um turbilhão emoções: desavenças, intrigas e até mesmo romances são algumas das situações captadas e que a audiência não viu até agora.
ROCK STAR: A MANSÃO é a oportunidade para o telespectador desvendar a vida e a rotina dos quinze talentosos vocalistas que encheram a mansão com música, carisma, visuais excêntricos e situações inusitadas. Todos estavam ali pelo mesmo motivo: tornar-se uma estrela, integrando a banda Supernova ao lado do baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, do ex-baixista do Metallica, Jason Newsted e do ex-guitarrista do Guns N' Roses, Gilby Clarke, gravar o próprio disco e sair em turnê com a banda.
Sob a supervisão de vários ícones do rock, como Slash, Macy Gray, Moby e Rob Zombie, a versatilidade, o talento musical, o aprumo e a personalidade dos competidores foram moldados e julgados na prova mais decisiva de suas vidas. Só um, entretanto, sairia de lá com as glórias de vencedor.
O que aconteceu durante a disputa intensa, dentro da mansão e nos bastidores do programa, é o que ROCK STAR: A MANSÃO mostra em detalhes. A última canja dos participantes é embalada a muito rock'n'roll e mostra que nem tudo na vida de um rock star é diversão...
ROCK STAR: A MANSÃO - transmitido exclusivamente pela People+Arts na América Latina - é produzido pela Mark Burnett Productions. Os produtores executivos do programa são Mark Burnett, David Goffin, Lisa Hennessy e David Edwards. Conrad Riggs é co-produtor executivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado