Disney Channel em Fevereiro

O Disney Channel começa fevereiro com novidades imperdíveis para que as crianças continuem se divertindo nas férias junto com os seus personagens preferidos, com a estréia do clássico animado da Disney A Pequena Sereia. Além disso, Raven Symone chega com novas aventuras de As Visões da Raven e o canal traz um especial para festejar o carnaval.

Para receber a estréia de A Pequena Sereia, será exibido um especial com episódios onde os personagens das séries viverão aventuras aquáticas, dia 11, a partir das 17h e, na continuação, a estréia de A Pequena Sereia, às 20h, com uma história de amor do fundo do mar e divertidas canções.

Também em fevereiro, Raven e sua família viverão divertidas situações nos episódios inéditos da série As Visões da Raven, a partir do dia 12, de segunda a sexta às 19h30, no Zapping Zone.

O Disney Channel recebe o carnaval com uma programação para agitar todo mundo. Na segunda, 19, as crianças poderão se divertir com uma noite de filmes com Mickey, Donald, Pateta em: Os Três Mosqueteiros, às 20h e Pateta 2: Radicalmente Pateta, às 21h30 e, na terça, 20, a animação continuará com A Pequena Sereia, às 20h e A Princesinha, às 22h.

No dia 9, às 22h30, duas amigas descobrirão o segredo por trás da imagem do seu cantor preferido em Presas no Subúrbio, um filme protagonizado por Brenda Song, atriz da série Zack & Cody: gêmeos em ação. Para comemorar a estréia, será exibido um especial de duas horas no Zapping Zone que incluirá um novo episódio de Zack & Cody: gêmeos em ação e o filme Operação Cupido, às 20h.

O Maravilhoso Mundo de Disney apresenta no dia 4, às 20h, a estréia de Peter Pan, a grande aventura, um filme mágico em que Wendy e seus irmãos irão se unir a Peter e aos Meninos Perdidos em um mundo de fantasias onde a infância dura para sempre. Lá viverão incríveis aventuras e perigosas batalhas com o Capitão Gancho.

Durante fevereiro, o melhor do cinema continua com filmes como The Cheetah Girls 2, Tarzan e 102 Dálmatas, entre outros. Aos sábados e domingos pela manhã, o bloco Playhouse Disney continuará com a exibição dos melhores filmes para os mais novinhos.

O último domingo do mês traz Mouse-Câmera-Ação para que as crianças possam escolher e votar em www.disney.com.br , nas seguintes opções: Peter Pan, A Pequena Sereia e Cinderela II: os sonhos se realizam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado