Em janeiro, Cineskopio estréia Heróis Pokémon e Três Ninjas em Apuros

Além disso, o Jetix apresenta os novos episódios de Shuriken School

São Paulo, janeiro de 2007.- O Jetix começa 2007 com a estréia de Heróis Pokémon e Três Ninjas em Apuros em Cineskopio, os novos episódios de Shuriken School e uma programação especial para comemorar o ano novo.

Cineskopio apresenta no domingo, 14, às 11h, o filme Heróis Pokémon onde Ash, Pikachu e seus amigos viajam para Altmore para participarem da competição aquática anual, mas logo descobrem que estão envolvidos em um complicado crime. Terão que enfrentar uma dupla de espertos ladrões que planejam roubar uma valiosíssima e perigosa jóia, custodiada por dois novos pokémon, Latios e Latias.

No dia 21, às 18h, chega uma nova aventura de Rocky, Colt e Tum em Três Ninjas em Apuros. Os três irmãos deverão encontrar o pai de sua nova amiga Joe e descobrir um disquete secreto com uma informação chave para evitar que o lixo tóxico destrua a comunidade indígena. No entanto, o dono do povoado é um homem rico que controla as autoridades do povoado e fará de tudo para que os três irmãos não cumpram a sua missão.

Durante o mês, Cineskopio continuará com a sua dupla exibição, às 11h e às 18h, com os filmes: Pequenos Gênios, Riquinho, Os Caça-fantasmas, Três Ninjas e Homens de Preto.

Além disso, na segunda, 15, às 13h, chegam os novos episódios de Shuriken School. Eizan Kaburagi e seus amigos viverão incríveis aventuras na escola enquanto tentam aprender as técnicas para se transformar em bons ninjas. Amizade, ação e enigma se unem nas misteriosas passagens secretas de Shuriken School. Todos os sábados, o Jetix exibirá duas horas com os melhores especiais que começarão no dia 6, às 11h, com Power Rangers e, às 18h, Sábado Mágico. No sábado seguinte, Os Padrinhos Mágicos e Pucca serão exibidos de manhã e, às 18h, Power Rangers voltam com mais aventuras.

Além disso, todos os sábados e domingos de janeiro, às 15h, o especial Carga Dupla exibirá uma dupla apresentação das seguintes séries:
Sábado 6 e domingo 7: Shuriken School
Sábado 13 e domingo 14:
Os Padrinhos Mágicos
Sábado 20 e domingo 21: Power Rangers: Super Patrulha Delta
Sábado 27 e domingo 28: Yin Yang Yo

O sábado, 27, às 11h será dedicado à maratona interativa Quem Tem o Controle?. As crianças poderão escolher, através do seu voto em www.jetix.com.br, a série que gostariam de assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado