ESQUADRÃO DA MODA ESTRÉIA NO DISCOVERY HOME & HEALTH

Novos episódios da versão americana de ESQUADRÃO DA MODA estréiam no Discovery Home & Health

 

A partir do mês de fevereiro, uma das séries mais aplaudidas do People+Arts estará de casa nova: os novos episódios da versão americana de ESQUADRÃO DA MODA entram no ar pelo canal Discovery Home & Health a partir de quarta, 7 de fevereiro, às 22h.

 

Participar de ESQUADRÃO DA MODA não é tarefa fácil. Cada programa tem como foco principal uma pessoa, indicada por amigos ou pela família, como alguém com um péssimo gosto para roupas. Os apresentadores, Stacy e Clinton, então filmam as escondidas este "transgressor do bom-gosto" para avaliar e planejar um plano de ataque: encontram a pessoa e revelam as estratégias para ensiná-la a se vestir bem através da seleção das peças do seu atual guarda-roupa, o que inclui eliminar aquela peça cafona de estimação que a sua tia te deu de presente de aniversário há mais de 10 anos e que você insiste em usar.  Em seguida, eles expõem o participante a um espelho de 360 graus para analisar suas roupas e criam novas regras para valorizar ao máximo as melhores características e o estilo pessoal de cada um.

 

Ao lado de dois estilistas de moda profissionais e na posse de um cartão de crédito Visa, com um limite de 5 mil dólares, é hora de ir às compras para escolher seu novo guarda-roupa e passar por uma mudança radical no cabelo e na maquiagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado