Fashion Rio e São Paulo Fashion Week no GNT


A partir do dia 15 de janeiro, o canal GNT dá início à sua cobertura especial das semanas de moda no Rio e em São Paulo. De 15 a 21, o canal traz todos os detalhes do Fashion Rio, direto da Marina da Glória.


A programação inclui um ao vivo diário, sempre às 19h, e uma edição com os melhores momentos do dia à meia-noite e quinze, com meia hora de duração.

Já a cobertura do São Paulo Fashion Week será de 24 a 29 de janeiro, direto do Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Para a semana de moda paulistana, estão programados dois ao vivos diários, às 19h e às 22h, e uma edição com os melhores momentos do dia, à meia-noite e quinze, com uma hora de duração.

A apresentação da cobertura será de Chris Nicklas. O programa GNT Fashion, apresentado pela editora de moda Lilian Pacce, também faz parte da cobertura especial do canal. O programa terá duas edições inéditas e temáticas por semana, ambas ao vivo e com duração excepcional de uma hora, sempre às quartas e sábados, direto do local dos eventos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado