“GREY´S ANATOMY” E “30 ROCK” LEVAM GLOBO DE OURO

A série Grey´s Anatomy, exibida pelo Sony Entertainment Television, terças-feiras, às 21h, conquistou o Globo de Ouro na categoria série dramática. Já Alec Baldwin, da atração 30 Rock, transmitida pelo canal às quartas-feiras, às 20h30, recebeu a estatueta como melhor ator em comédia.

Grey's Anatomy trata dos problemas profissionais e afetivos dos residentes Meredith, Cristina Yang, Izzie Stevens, George O´Malley e Alex Karev, que lutam contra a morte e encaram dramas pessoais no Seattle Grace Hospital, onde cumprem o programa mais exigente de Harvard para recém-formados.

A outra atração, mais cômica, gira em torno das dores e delícias dos bastidores do programa de TV The Girlie Show M, no qual a atriz Tina Fey (Saturday Night Live) interpreta a redatora Liz Lemon. Em 30 Rock, Baldwin é Jack, o exigente chefe que incita a gastrite da protagonista e com quem ela tem de ter muito 'jogo de cintura' para manter a sanidade e o emprego. Este personagem é o novo presidente da emissora e tem um jeito sarcástico, arrogante, se passa por tolo e alfineta Liz, dizendo que não a acha atraente. Por essas e outras, os dois frequentemente entram em conflito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado