VH1 Estréia na NET Digital

*Viacom Networks Brasil comemora consolidação do Vh1 no país.*


De acordo com uma pesquisa realizada pelo canal no Brasil, o público de 25-49 anos representa 51% dos assinantes de Pay TV. Das atividades de lazer que esse target faz diariamente, ouvir música está em primeiro lugar, com 51%.

Presente nas principais operadoras do Brasil, o canal de música e entretenimento Vh1 comemora sua consolidação no mercado de TV por assinatura e fecha acordo com a operadora NET. A partir do dia 24 de janeiro, os assinantes já terão o sinal do Vh1 em suas casas através do canal 89. Distribuído no país pela Viacom Networks Brasil, uma divisão da MTV Networks Latin America, Vh1 oferece uma gama variada de programas para o público de 25 a 49 anos que celebra os ícones mundiais da cultura pop e dos anos 70 para cá.

Lançar o Vh1 na NET, maior operador de TV por assinatura da América Latina, consolida definitivamente a distribuição do canal, que chegou ao Brasil há apenas um ano. "O Brasil é, sem dúvida, um dos mercados-chave de distribuição dos nossos canais, assim como é um dos três maiores mercados de TV por assinatura da América Latina", diz Álvaro Paes de Barros, Vice-Presidente de Distribuição da Viacom Networks Brasil e MTV Networks Latin America. "Estamos posicionados para contribuir com o crescimento da indústria de TV por assinatura no Brasil, assim como para oferecer conteúdos exclusivos e marcas dinâmicas para nossa audiência e clientes", acrescenta.

Segundo Fernando Magalhães, Diretor de Programação da NET, a parceria com Vh1 complementa a oferta de canais da NET Digital. "Com a entrada do Vh1, presenteamos nossos assinantes com uma nova opção de lazer, cultura e entretenimento", diz. "Temos a absoluta certeza de que o canal, um dos mais importantes em termos de música e cultura pop no mundo, fará um enorme sucesso", finaliza.

"Com Nickelodeon e MTV, a Viacom tem oferecido aos jovens brasileiros uma programação criativa e inovadora. Com Vh1, oferecemos um espaço para uma audiência que cresceu com Nickelodeon e MTV, mas que anseia por uma programação nova e divertida e que se assemelhe aos seus gostos musicais e estilo de vida", diz Vicente Solis, Vice-Presidente da marca Vh1 para a América Latina.

Vh1 trata de tendência, moda, glamour, eventos, cinema, estilo de vida, além de exibir música internacional e nacional. Dentre os programas que fazem parte da grade de Vh1 estão Vh1 Storytellers, Os 60 Melhores Clipes, Vh1 Classic, Top 20, Neo Música Nova, Clipes pra Levantar, All Access, Driven, A Glamourosa Vida, A Vida Surrealista, Movies That Rock, South Park, Ren & Stimpy, entre outros.

Vh1 é hoje distribuído para mais de 13 milhões de domicílios em toda a América Latina, incluindo o Brasil. Em apenas dois anos, Vh1 é um dos TOP 10 de maior alcance entre os canais de TV por assinatura na América Latina. "Nossas pesquisas indicaram que existia uma lacuna desse tipo de programação no mercado brasileiro, e a excelente receptividade que Vh1 vem tendo com os assinantes em todo o país comprova o sucesso do canal. Estamos muito felizes em oferecer à NET e seus assinantes um canal com a qualidade do Vh1", diz Alessandra Pontes, gerente sênior de distribuição da Viacom Networks Brasil.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo canal no Brasil, o público de 25-49 anos representa 51% dos assinantes de Pay TV. Das atividades de lazer que esse target faz diariamente, ouvir música está em primeiro lugar, com 51%.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado