MEN IN TREES É A NOVA ATRAÇÃO DA WARNER CHANNEL

 

Uma série protagonizada por Anne Heche

           

Na próxima semana chega à tela da Warner Channel uma produção estrelada por Anne Heche (Seis Dias, Sete Noites). Men in Trees estréia no dia 24 de janeiro, às 22 h, no Prime Time do canal.

 

Na série, Anne Heche interpreta Marin Frist, uma famosa especialista em relacionamentos amorosos que descobre, quatro semanas antes do seu casamento, que seu noivo tem outra mulher. Para piorar a situação, Marin se intera dessa amarga noticia justamente quando embarcava para Elmon, Alaska, onde seria oradora de um evento. Ao chegar, ela começa se questionar sobre os conselhos que deu às mulheres até então. Entre a dura realidade dos fatos e o ambiente (estranhamente) inspirador em que se encontra, Marin desiste de tudo e decide ficar mais tempo em Elmo, principalmente pelo índice animador do local: Dez homens para uma mulher.  O fato dos homens de Elmo estarem mais necessitados dos seus conselhos não é o único motivo para a sua estada no local, mas é que ali, talvez, esteja a tampa da sua panela.

 

"É realmente incrível estar em uma produção dedicada a explorar o mundo masculino, suas experiências, a forma como eles levam seus relacionamentos e como preferem que as coisas se dêem. Creio que esta série é única e diferente por esse motivo. Além disso, considero-me uma mulher de sorte por ter a oportunidade de estar rodeada por homens belíssimos", comenta Anne Heche sobre o seu mais novo trabalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado