Muitas novidades na ESPN em 2007

Canal anuncia nova programação com atrações

totalmente produzidas no Brasil

 

A ESPN , líder mundial em esportes, presente no Brasil desde 1989, dá um passo definitivo para sua consolidação no mercado brasileiro e anuncia uma nova programação com atrações totalmente produzidas no país.

 

Além de continuar a trazer ao fã do esporte a melhor cobertura dos eventos internacionais, com transmissões ao vivo da Liga dos Campeões da UEFA, dos Campeonatos Espanhol, Italiano, Inglês, Alemão e Holandês, e ainda as Copas da Inglaterra, Alemanha e Itália, a Euroliga de Basquete e a NBA, o futebol americano da NFL, o beisebol da MLB, os Grand Slams de tênis - Australian Open, Roland Garros e US Open - o Tour de France, principal prova do ciclismo mundial e dos torneios de golfe do PGA Tour e do Champions Tour, o canal ganhará novos programas de estúdio comandados por uma equipe de feras do jornalismo esportivo.

 

As estréias começam no dia 1º de fevereiro. Nas noites de terça-feira, quinta e sábado, Juca Kfouri receberá personalidades do mundo dos esportes no "Juca Entrevista". Às sextas-feiras, André Kfouri, Everaldo Marques e Paulo Antunes comandarão o "The Book Is On The Table", com as curiosidades, as regras e as notícias dos esportes americanos, como beisebol, hóquei, futebol americano e o basquete da NBA. Nas noites de segunda, a ESPN traz o programa " É Rapidinho", em que João Carlos Albuquerque, Antero Greco, Flávio Gomes e um convidado terão um tempo cronometrado para debater temas em destaque no cenário esportivo. José Trajano, Paulo Calçade, Paulo Vinícius Coelho e Mauro Cezar Pereira debaterão o futebol internacional no "Fora de Jogo", que irá ao ar nas noites de quinta-feira.

 

A nova programação entra no ar na semana em que a ESPN transmite ao vivo, no domingo, dia 4 de fevereiro, a partir das 21 horas, a 41ª edição do Super Bowl, a grande final do campeonato de futebol americano, que este ano acontecerá em Miami. Pela primeira vez, a ESPN terá uma equipe de jornalistas brasileiros no local do jogo pronta para trazer ao telespectador todos os lances e os bastidores deste megaevento, que contará ainda com transmissão ao vivo do show de Prince no intervalo.

 

"O canal ESPN sempre foi reconhecido por transmitir os principais torneios internacionais ao vivo. Desde que a produção foi transferida para o Brasil, em dezembro de 2005, o canal ampliou seu time de especialistas para comentar as mais variadas modalidades esportivas. Agora, aliado a tudo isso, o canal trará ao fã do esporte programas comandados aqui do Brasil por uma equipe de jornalistas renomados, com análises, entrevistas e muita informação", conta José Trajano, diretor de programação e jornalismo dos canais ESPN no Brasil.

 

Além disso, a partir de fevereiro, as transmissões de futebol internacional serão precedidas pelo "Abre o Jogo", uma prévia em estúdio com a participação dos narradores e comentaristas. Haverá também o "Jornal do Intervalo", com informações sobre os times, os jogadores, estatísticas e muito mais.

 

Os esportes radicais também ganham destaque na nova programação. A partir do dia 12 de fevereiro, a ESPN passa a apresentar o "Planeta EXPN", primeiro programa do canal feito para a Internet. Com 20 minutos de duração, o "Planeta EXPN" irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 16 horas, no sitewww.espn.com.br – e será reapresentado na ESPN no dia seguinte, ao meio-dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado