Nova Série no GNT: Cold Squad – Uma boa morte

Estréia Domingo, 28/01, às 18h

Nove corpos são encontrados no porão de uma casa e um deles está ligado a um caso de desaparecimento que os detetives do Cold Squad já vinham investigando. E a investigadora Mickey fica numa situação difícil ao ser apontada como suspeita de assassinato.

A série

Precursora deste tipo de gênero, a série canadense Cold Squad traz histórias de casos não resolvidos, que são reabertos cinco ou 50 anos após as primeiras investigações, para serem reavaliados com as novas técnicas forenses existentes.

Na linha de frente do esquadrão está a Sargento Ali McCormick - interpretada por Julie Stewart (Queer As Folk e Sexta-feira 13) – que, com sua experiência e habilidade em desvendar casos insolúveis, dá a força necessária para o restante da equipe se empenhar ao máximo em cada situação.

Comentários

Unknown disse…
acho este seriado ótimo, eu o assisti no canal AXN e como tinha esquecido o nome da série mandei vários emails perguntando sobre ela e nunca ninguém respondeu até que zapiando passei semquerer pelo canal GNT e qual não foi a minha surpresa qdo vi a série no ar.
Maravilhoso, pq eu adorava assistí-la.
Que bom que ela voltou a ser exibilda. Parabéns GNT

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado