NOVA SÉRIE: “SHARK” NA FOX

Pré-Estréia: Domingo, dia 4, às 22h.
Exibição regular: Quintas-feiras, às 22h, a partir do dia 8.

A FOX começa fevereiro apresentando uma nova série: "SHARK". Após a PRÉ-ESTRÉIA, que acontece no domingo, dia 4, às 22h, os telespectadores conferem os demais episódios no horário regular de exibição: quintas-feiras, às 22h, a partir do dia 8.

Protagonizada pelo talentoso James Woods, SHARK é centrada na vida pessoal e profissional de Sebastian Stark (Woods), um advogado carismático e muito seguro de si que após o chocante e inesperado desfecho de um de seus casos, resolve mudar de lado e passa a aplicar suas táticas agressivas como promotor público.

Responsável pela Unidade Criminal da Promotoria de Los Angeles, Stark vê-se obrigado a trabalhar com sua antiga rival, Jessica Devlin (Jeri Ryan, de Boston Public), uma promotora muito talentosa e que despreza as estratégias cruéis aplicadas por seu novo parceiro.

Stark também contará com a ajuda de um grupo de jovens promotores que estão prestes a ter a melhor experiência de suas vidas. Embora Stark busque sua redenção, ele não tem a menor intenção de mudar sua maneira pouco ortodoxa de lidar com cada um de seus casos, mesmo agora que está trabalhando para os "mocinhos".

A série foi criada por Ian Biederman e o episódio piloto tem a direção de Spike Lee.

Na quinta-feira, dia 8, às 21h, antes da exibição de SHARK, os telespectadores conferem a participação especial de JAMES WOODS em duas séries de animação: Uma Família da Pesada e Os Simpsons.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado