Novidades Jetix de fevereiro

O Jetix começa fevereiro com os novos episódios de Shuriken School e Code Lyoko. Além disso, um especial para festejar o carnaval e os melhores filmes estará em Cineskopio.
Yumy, Ulrich, Odd e Jeremie continuarão com as suas tentativas de salvar o mundo digital Lyoko, onde vive Aelita, com os novos episódios de Code Lyoko.
Além disso, os alunos de Shuriken School continuarão aprendendo novas lições e aperfeiçoando-se nas artes marciais em suas novas aventuras. Amizade, ação e enigmas se unem às misteriosas passagens secretas de Shuriken School.
Para festejar o carnaval, o Jetix preparou um especial com as melhores aventuras de Yin Yang Yo, Pucca e Os Padrinhos Mágicos.
Em fevereiro, o Cineskopio apresentará os melhores filmes para toda a família. As crianças poderão se divertir com títulos como Pequenos Gênios, Os Caça-fantasmas, Heróis Pokemón, Stuart Little, Três Ninjas, Três Ninjas em Apuros e Meu Marciano Favorito.
Este mês, o Jetix exibirá todos os sábados, duas horas com os melhores especiais que incluirão episódios de Power Rangers, Pucca, Os Padrinhos Mágicos e Shuriken School.
E mais, o especial Carga Dupla exibirá uma dupla apresentação das seguintes séries: Power Rangers: Super Patrulha Delta, Pucca, Shuriken School e Yin Yang Yo.
O último sábado do mês será dedicado à maratona interativa Quem Tem o Controle? onde as crianças poderão escolher, através do seu voto em www.jetix.com.br na série que gostariam de assistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado