"RALLY A TODA" ESTRÉIA NO DISCOVERY CHANNEL

Outra produção original a estrear no Discovery Channel em novembro, como parte do especial Speed Week, é a série de seis episódios RALLY A TODA. Trata-se de um docu-reality que, como o próprio título sugere, conduzirá os telespectadores pelo fascinante mundo das competições de rally, acompanhando de perto a rotina de três pilotos latino-americanos. RALLY A TODA estréia no dia 27 de novembro, às 21h30, e será transmitida às segundas, no mesmo horário

Participam da série o brasileiro Paulo Nobre, o argentino Juan Pablo Raies e o mexicano Ricardo Triviño. A disputa entre os protagonistas para ver quem é o melhor piloto do continente, durante o Rally Sul-americano de 2006, será realizada em meio a belas paisagens, na Argentina, Paraguai, Bolívia e Peru, criando um contraste interessante com a tecnologia adotada e as habilidades ao volante que uma competição desse tipo requer.

A produção, realizada para o Discovery Channel no primeiro semestre de 2006, pela empresa argentina Tandem Producciones, contou com o trabalho de 60 profissionais e mais de 16 câmeras de televisão e cinema, registrando cada instante da aventura.

RALLY A TODA  é uma produção original supervisionada por Michela Giorelli (diretora de produção e desenvolvimento da rede Discovery Networks Latin America) e Rafael Rodriguez (supervisor de produção da rede Discovery Networks Latin America).

 A seguir, um breve perfil dos pilotos retratados na série RALLY A TODA:

Paulo Nobre
Mais conhecido no mundo dos rallies como "Palmeirinha", o brasileiro Paulo Nobre tem 38 anos e é um empresário de sucesso. Conta que ingressou no universo rally por acaso e confessa que encontrou o seu lugar: "o fato de poder gastar minha veia competitiva foi o que mais me pegou. Acho que foi isso que acabou me levando para o rally".
Apesar de sua curta carreira como piloto, Nobre já conquistou excelentes resultados. Em 2005, por exemplo, venceu o Campeonato Sul-Americano na categoria N2. Em RALLY A TODA, ele correrá na categoria A8 (a principal do rally) pela primeira vez.

Juan Pablo Raies
O argentino Juan Pablo Raies tem 35 anos e é o atual campeão sul-americano de  rally. Membro de uma família em que o rally é um estilo de vida, Raies tem como meta em RALLY A TODA  defender o título e manter a tradição. "Para mim, o rally é uma paixão que levo no sangue. Desde pequeno, já vivia em carros de corrida". Raies pilota um Subaru Impreza WRC e conta com toda a estrutura de uma equipe profissional.

Ricardo Triviño
Aos 33 anos, Ricardo Triviño é o atual campeão mexicano de rally. Após passar uma temporada competindo na Espanha, ele voltou ao México com o objetivo de formar sua própria equipe. Seu principal rival no campeonato sul-americano, segundo o próprio Triviño, é o argentino Juan Pablo Raies. Em RALLY A TODA, Triviño desafia Raies na luta pelo título de 2006.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado