TV Cultura é eleita um dos veículos mais admirados do Brasil

          A pesquisa "Veículos Mais Admirados: O Prestígio da Marca", realizada pela Troiano Consultoria de Marca para o jornal Meio & Mensagem, apontou a TV Cultura como a segunda emissora de televisão aberta mais admirada em 2007.

 

          É a terceira vez, consecutiva, que a emissora é destacada dessa forma nesta pesquisa, que para o veículo televisão teve como questão principal o conteúdo de programação. Aproximadamente 650 assinantes do jornal Meio & Mensagem e profissionais do mercado publicitário participaram da votação, em um universo composto de anunciantes e profissionais de agências e de veículos, além de fornecedores de serviços de marketing e comunicação. O resultado da pesquisa apontou os mais admirados nas categorias TV Aberta, TV por Assinatura, Jornal, Rádio, Revista e Internet.

 

          Na categoria TV aberta, a primeira colocada foi a Rede Globo com 64 pontos no IPM (Índice de Prestígio de Marca), seguida pela TV Cultura com 33 pontos e a MTV com 30 pontos. Nos quesitos "Ética" e "Independência Editorial", a emissora obteve os índices mais altos, conquistando o primeiro lugar nos dois rankings.

         

          Para o presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça, manter a segunda colocação entre os mais admirados, pelo terceiro ano consecutivo, endossa o trabalho que vem sendo realizado pela emissora nos últimos anos, em busca de uma programação de qualidade, que atraia telespectadores de todas as idades e níveis sociais. "Esta pesquisa nos traz, ainda mais, a certeza de que estamos trilhando o caminho certo, com programas educativos e que têm grande credibilidade junto ao público", ressalta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado