UNIVERSAL CHANNEL EXIBE MARATONA DA SÉRIE HOUSE

Canal exibe a partir de 1° de fevereiro a retrospectiva completa da segunda temporada da série

          O Universal Channel preparou uma maratona especial da premiada série House. Durante todo o mês de fevereiro, de segunda à sexta-feira, sempre às 19h, os assinantes terão a oportunidade de rever a segunda temporada completa da série, composta por 24 episódios. A maratona é uma prévia da aguardada estréia da terceira temporada marcada para o dia 15 de março.

 

A série, exibida com exclusividade pelo Universal Channel, traz no papel principal o sarcástico infectologista Dr. Gregory House, um especialista em diagnosticar complicados casos médicos de maneira nada convencional. Criada por David Shore (Law & Order), conta ainda com produção executiva de Bryan Singer (Superman Returns).

 

Além do sucesso de audiência no mundo inteiro, o elenco da série tem outros motivos para comemorar. Principalmente o protagonista Hugh Laurie, que foi premiado recentemente com o Globo de Ouro e o Satellite Awards na categoria "melhor ator de série dramática".

 

Devido à repercussão de seu personagem na série, Hugh Laurie foi escolhido pelo Palácio de Buckingham para receber o título de "Oficial da Ordem do Império Britânico" (OBE). Trata-se da mesma condecoração recebida pelos Beatles em 1965. O ator, nascido em Oxford, divide-se entre as cidades de Londres – onde vive sua família, e Los Angeles, onde é gravada a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado