VH1: All Access revela significado das tatuagens das celebridades

All Access mostra todos os detalhes dos desenhos que os famosos adoram exibir
 
Celebridades amam se expressar. E não há nada melhor para demonstrar personalidade do que uma tatuagem. Existe sempre uma história para cada uma delas e, no dia 06 de fevereiro, às 23h, o canal de música, cultura pop e entretenimento Vh1 revela todas essas histórias em All Access: As Tatuagens das Celebridades.
O programa vai mostrar desde as tatuagens mais românticas até as mais dramáticas. Angelina Jolie e Billy Bob, David e Victoria Beckham, Pamela Anderson e Tommy Lee: o episódio revela as tatuagens mais apaixonadas entre os casais. Mostra também as dedicatórias de boas filhas, como a de Kelly Osbourne para seu pai Ozzy, o desenho na coxa de Janet Jackson de e Mickey Mouse namorando em posição comprometedora, o tribal tatuado na cara de Mike Tyson e muito mais.
All Access: As Tatuagens das Celebridades traz os detalhes de cada uma das tatuagens e a equipe de comentaristas, jornalistas e especialistas em celebridades vão discutir porque as pessoas mais famosas do mundo adoram se marcar.
 
All Access: As Tatuagens das Celebridades
Terça-feira, 06 de fevereiro, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado