10 anos de negócios na América Latina na CNN en Español em abril

Como parte da programação especial para a comemoração do décimo aniversário da rede, a CNN en Español apresentará uma série de programas especiais sobre os eventos, personalidades e tendências que marcaram os últimos dez anos e as perspectivas para o futuro.

Conduzido por Alberto Padilla, o segundo programa desta série apresentará uma análise da economia na América Latina durante os últimos 10 anos: as grandes indústrias, a pequena e média empresa e sua influência na redução da taxa de desemprego e crescimento da região, além de entrevistas com os protagonistas do mundo dos negócios e suas previsões para os próximos cinco anos.

Não perca este programa especial. Quinta-feira, 12 de Abril às 20:30. Você precisa saber sempre.

Alberto Padilla é apresentador de notícias financeiras da CNN en Español. Ele apresenta Economia y Finanzas, o único noticiário diário de informação financeira, econômica e empresarial em espanhol de alcance continental na América Latina além de contribuir regularmente com Encuentro con Daniel Viotto.

Antes de se incorporar a CNN en Español em março de 1997, Padilla foi âncora e produtor executivo do programa “Línea Financiera” da Televisión Azteca em Monterrey, México, o primeiro programa de informação sobre economia e negócios do país. Na Cidade do México, ele trabalhou como âncora e repórter especial para Televisión Azteca.

Da capital do México, Padilla foi colaborador de CNN World Report, programa que destaca reportagens enviadas por jornalistas ao redor do mundo. Ele também trabalhou como apresentador de noticiários de rádio e televisão para Canal 28 e Radio Nuevo León de Monterey.

Desde que entrou para a CNN en Español em 1997, Padilla entrevistou importantes nomes da área de negócios como Larry Ellison, fundador da Oracle, Bill Gates, fundador da Microsoft, Michael Dell, Donald Trump assim como presidentes de diversas empresas Americanas e Latino-americanas e de organizações multilaterais como o Fundo Monetário Internacional, Banco Interamericano de Desenvolvimento entre outros. Padilla também entrevistou os presidentes, chefes de Estado e ministros das áreas comerciais e econômicas da maioria dos paises do continente e da Espanha.

Padilla viaja frequentemente pela América Latina, Espanha e Estados Unidos dando palestras, conferências e se reunindo com associações, grupos empresariais e estudantes universitários.

Nascido em Monterrey, México, Padilla formou-se em Estudos Internacionais pela Universidade de Monterrey, e possui especialização em Economia pela Universidade de Wisconsin e pós-graduação em Administração de Empresas da Universidade de Monterrey. Padilla fala espanhol e inglês fluentemente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado