2ª TEMPORADA DE “CRIMINAL MINDS” ESTRÉIA TERÇA NO AXN


2ª TEMPORADA DE “CRIMINAL MINDS” CONQUISTA AUDIÊNCIA E CRÍTICA NOS EUA

O AXN lança dia 06 de fevereiro, terça-feira, às 21h, a 2a temporada de Criminal Minds, o sétimo programa mais assistido da temporada nos Estados Unidos, que atingiu média de 16,8 milhões de telespectadores a cada semana e teve aumento de 25% comparado à temporada anterior.

O elenco agora contará com a atriz Paget Brewsler, interpretando uma nova especialista em comportamento da equipe central, sob o comando de Jason Gideon.

Paget tem em seu currículo trabalhos na TV como The Trouble with Normal e Andy Richter Controls the Universe, além de participações na famosa série Friends e no programa de auditório Late Show with David Letterman.

A série mostra o dia-a-dia da Unidade de Análise Comportamental de Washington, que é acionada pelo FBI quando não há mais provas para investigar uma seqüência de crimes. A equipe conta com o comando do conceituado analista comportamental Gideon, o agente inteligente, incompreendido e incapaz de lidar com as pessoas Aaron Hotch, o especialista em crimes obsessivos Derek Morgan e a expert em delitos sexuais Elle Greenway, que foi vítima de um deles há anos.

O AXN inicia a 2a temporada de Criminal Minds
dia 06 de fevereiro, terça-feira, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado