68 DIAS APÓS A QUEDA DO AVIÃO... ...OS MISTÉRIOS CONTINUAM E EIS QUE SURGE RODRIGO SANTORO

Chega a tela do AXN a tão esperada terceira temporada de LOST, que traz episódios ainda mais eletrizantes além de explorar novos personagens e sobreviventes do vôo 815

No dia 05 de março, segunda-feira, às 21h, o AXN estréia a tão aguardada 3ª temporada de LOST, que se passa após aproximadamente dois meses da queda do vôo da Oceanic Air e que traz novos personagens, entre eles o sobrevivente Paulo, vivido pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro.

O primeiro episódio deste novo ano da série foi assistido nos Estados Unidos por 18,8 milhões de telespectadores e está recheado de símbolos especulativos e flashbacks. Perguntas como quem são os Outros que capturaram Kate, Jack e Sawyer no final da temporada anterior e o que eles querem, serão exploradas nos próximos capítulos.

E por falar em Os Outros, o destaque fica por conta de Juliet, interpretada por Elizabeth Mitchell, que junto ao seu líder Ben fará o trio de prisioneiros se adaptarem às novas circunstâncias. Kate, Jack e Sawyer acabaram presos em diferentes cativeiros, foram dopados e tiveram amostras de sangue retiradas. Mas, para quê?!

Juliet, aparentemente é calma, inteligente e leal às atividades de seu grupo, mas não está feliz com sua vida particular. Ela tem um importante papel em interagir com os sobreviventes capturados, com especial atenção para Jack, que pode fazer com que ela se deixe levar pelas armadilhas do coração...

Sun e Jim continuam a celebrar a gravidez, mas será que o bebê é realmente dele? Será que finalmente os sobreviventes prestarão atenção ao aviso de Hurley ou farão seus próprios caminhos no meio da floresta na tentativa de resgatar Jack, Kate e Sawyer? Essa e outras dúvidas pairam pela ilha!

E como em LOST o que não falta é mistério, Charlie tentará voltar às boas com Claire e seu bebê, Aaron, mas ela pode confiar que o roqueiro se manterá livre das drogas? Poderão os sobreviventes encontrarem uma forma de se comunicar com o mundo exterior? Penelope Widmore encontrará a ilha e seu antigo amor perdido, Desmond?

Para alívio dos mais ansiosos, há incógnitas que ganham respostas, como os destinos de Locke, Desmond e Mr. Eko após as conseqüências da explosão da escotilha.

E em meio a tantas novidades, está o ator brasileiro Rodrigo Santoro. Na série ele viverá Paulo, um dos sobreviventes do vôo 815, que se sente excluído do restante do grupo e se mostra bastante desinteressado pelas buscas e descobertas dos demais.

O elenco da nova temporada conta ainda com Kiele Sanchez no papel de Nikki, também sobrevivente da seção intermediária do avião da Oceanic Air. Michael Emerson, o "falso" Henry Gale da segunda temporada, passa a integrar o grupo de atores principais da série, como Ben.


O AXN estréia a 3ª temporada
de LOST no dia 05 de março, segunda-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado