ALL-STAR GAME AO VIVO NA ESPN

 

Neste domingo, dia 18 de fevereiro, a partir das 23h30, ESPN traz ao vivo, direto de Las Vegas, o All-Star Game da NBA, grande jogo reunindo os maiores astros da liga do basquete americano. A atração é um dos principais eventos esportivos dos EUA e, neste ano, terá show de Christina Aguilera no intervalo.

 

Os torcedores elegem os melhores jogadores da temporada para o superduelo do Leste contra o Oeste. Defendendo o Leste estarão LeBron James do Cleveland Cavaliers, Shaquille O´Neal e Dwyane Wade do Miami Heat, Chris Bosh do Toronto Raptors e Gilbert Arenas do Washington Wizards. No time do Oeste, as feras Kobe Bryant do Los Angeles Lakers, Tracy Mc Grady e Yao Ming do Houston Rockets, Tim Duncan do San Antonio Spurs e Kevin Garnett do Minnesota Timberwolves.

 

Os times reservas também contarão com grandes nomes da NBA. Os jogadores foram eleitos por votação entre os 30 técnicos da liga. Shawn Marion, Amare Stoudemire e Steve Nash do Phoenix Suns, Allen Iverson do Denver Nuggets, Dirk Nowitzki do Dallas Mavericks, Carlos Boozer do Utah Jazz e Tony Parker do San Antonio Spurs estarão no banco do Oeste. No Leste, os reservas serão  Caron Butler (Washington Wizards), Dwight Howard (Orlando Magic), Chauncey Billups e Richard Hamilton (Detroit Pistons), Jason Kidd e Vince Carter (New Jersey Nets) e Jermaine O'Neal (Indiana Pacers).

 

O jogo terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Zé Boquinha e Eduardo Agra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado