BAND TRAZ HUMOR NAS NOITES DE DOMINGO

Comédias "Uma Família de Outro Mundo" (3rd Rock from the Sun) e "De Volta aos Anos 70" (That's 70 Show) ocupam faixa noturna dominical

A partir do próximo domingo a Band exibe na faixa noturna duas séries americanas de grande sucesso e que privilegiam o humor: "Uma Família de Outro Mundo" (3rd Rock from the Sun) e "De Volta aos Anos 70" (That's 70 Show).

No ar às 22h30, uma das comédias mais divertidas da TV americana, a série "Uma Família de Outro Mundo" (3rd Rock from the Sun) mistura clichês da ficção científica e de uma típica família americana na história de quatro alienígenas que chegam à Terra com a missão de aprender tudo sobre seus habitantes e seus "bizarros costumes".

As festas, o namoro antes da relação sexual, a obsessão humana pelo trabalho e a competição entre vizinhos são apenas alguns dos divertidos temas que, incompreensíveis para os ETs, vão garantir a diversão do telespectador. Disfarçados como uma típica família americana, os quatro aliens têm que aprender a viver entre os terráqueos, adquirir seus costumes e manias e com isso, acabam entrando em muita confusão.

Premiado ator de comédia e drama, John Lithgow lidera o elenco de "Uma Família de Outro Mundo", no papel do patriarca da família, o amalucado professor Dick Solomon. A veterana da TV Jane Curtin e a divertidíssima Kristen Johnson (popular no Brasil por ter participado dos filmes de Austin Powers) também são destaques no elenco. No primeiro episódio da série, veremos Dick tentando conseguir um emprego na universidade, Sally (Kristen Johnson) e Harry (French Stewart) aterrorizados com a culinária local e o adolescente Tommy (Joseph Gordon-Levitt) tentando entender porque não para de olhar as meninas do time de vôlei da escola.

A série acumula mais de 20 prêmios, como dois Globos de Ouro, de melhor série cômica e de melhor ator de comédia para John Lithgow - e oito prêmios Emmy, o Oscar da TV americana, como o de melhor série, melhor ator de comédia para John Lithgow e melhor atriz coadjuvante para Kristen Johnston.

De volta aos anos 70

Um dos programas mais politicamente incorretos da TV americana, a sitcom "De Volta aos Anos 70" (That's 70 Show) será exibida às 23 horas.

A série faz uma sátira aos anos 70 ao retratar o cotidiano de um grupo de jovens que vivem o auge da época, porém de longe, já que moram numa pequena cidade de Wisconsin e não em grandes centros como New York e Los Angeles. É no porão de casa ou no carro que Eric (Topher Grace) acaba de ganhar dos pais que ele e os amigos viverão suas maiores descobertas e acabarão se metendo em inúmeras enrascadas, embaladas a sexo, drogas e rock'n roll, bem ao estilo de vida nos anos 70.

Prepare-se para se divertir com o atrapalhado romance de Eric e Donna (Laura Prepon), que cresceram como melhores amigos e agora se descobrem apaixonados; com as rebeldias de Hyde (Danny Masterson), um autêntico filho da geração hippie; com o excêntrico aluno de intercâmbio Fez (Wilmer Valderrama) que só pensa numa coisa: sexo, sexo e sexo; com a patricinha Jackie (Mila Kunis) e seu abobalhado namorado, o atlético Kelso (Ashton Kutcher).

A produção tem a participação de veteranos da TV como Debra Jo Rupp e Kurtwood Smith no papel dos pais de Eric e a ex-Bond Girl Tanya Roberts como a mãe de Donna. "De Volta aos Anos 70" ficou famosa nos anos 90 porque lançou jovens talentos que iriam estrelar grandes filmes no cinema, como Ashton Kutcher (Efeito Borboleta, Doze é Demais, Recém-Casados) e Topher Grace (Traffic, O Sorriso da Mona Lisa, Homem-Aranha 3). Há também inúmeras participações especiais, como as de Alice Cooper, Bruce Willis, Brooke Shields, Gloria Gaynor, Mary Tyler Moore, Paul Anka, Luke Wilson e Jessica Simpson

A série tem um total de 200 episódios, que foram exibidos nos EUA ao longo de nove temporadas, entre 1998 e 2006. O programa coleciona mais de 20 indicações ao Emmy, o Oscar da TV americana e ainda conquistou prêmios populares como o Teen Choice Awards e o People Choice Awards.
Horários:
Uma Família de Outro Mundo
Estréia: domingo, 4 de março, às 22h30, na Band.

De Volta aos Anos 70
Estréia: domingo, 4 de março, às 23h, na Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado