"CAMPUS”, DA TV CULTURA, EXIBE DOCUMENTÁRIOS PRODUZIDOS POR ALUNOS DA FAAP

O programa Campus, exibido pela TV Cultura, apresenta neste sábado (24/02), às 09h30, um compilado inédito de três documentários produzidos por alunos da Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP).

No primeiro, intitulado Patriota, o telespectador confere os traços culturais de dois países bem distintos, o México e a Turquia, com depoimentos e entrevistas de mexicanos e turcos que vivem no Brasil. Os outros dois documentários - As Bonecas e Rosinha e seus dois maridos - são humorísticos e unem sofisticação e simplicidade. Neles, os estudantes/produtores brincam com a linguagem do cinema mudo e utilizam recursos técnicos atuais, fazendo um exercício de narração curioso e divertido.

O programa Campus é um projeto pioneiro que cria e abre um espaço na mídia televisiva para a divulgação e exibição da produção acadêmica das universidades brasileiras. Semanalmente a TV Cultura exibe trabalhos dos alunos de diversas universidades, incluindo a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), a Universidade Presbiteriana Mackenzie e a Universidade Estadual de Minas Gerais.

Haverá segunda exibição na terça-feira (27/02), às 07h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado