CHINA DELICIOSA no Discovery Travel & Living

Em PLANETA COMIDA o chef neozelandês Peter Gordon descobre as raízes da cozinha cantonesa, uma das melhores e mais peculiares do mundo. Ao longo do programa, Gordon descobre um número de iguarias vindas do Oriente e visita os lugares mais curiosos da China. Assistindo a PLANETA COMIDA, o telespectador irá acompanhar uma incrível regata internacional de “barcos-dragão” e poderá aprender como se prepara uma enguia e uma serpente frita. O programa vai ao ar às 20h.
Em seguida o Discovery Travel & Living apresenta dois episódios de KYLIE WONG. No primeiro, Kylie e sua mãe competem lado a lado na cozinha para descobrir quem faz o melhor macarrão refogado e apresentam aos telespectadores alguns dos pratos típicos chineses. Vieiras da Tasmânia com hortelã e uma salada fresca de caranguejo de lama com bambus em conserva são algumas das iguarias preparadas por Kylie e sua convidada especial.
No segundo episódio, Kylie visita Hong Kong, uma cidade conhecida mundialmente por seus jantares excelentes. Sua jornada começa nos mercados de rua de Wanchai, onde todos os tipos de ingredientes frescos são encontrados. Acompanhada de Margaret Breistroff, sua guia, Wong experimenta os exóticos “ovos milenares” chineses, visita restaurantes peculiares de Hong Kong e almoça com o proprietário do Yellow Door, o Sr. Kin Wai Lau, que prepara para Kylie o seu famoso frango “de dar água na boca”. Os dois episódios de KYLIE WONG serão exibidos a partir da meia-noite do dia 20.
Em COZINHA CHIC, que vai ao ar a partir da uma da madrugada, o telespectador conhecerá mais sobre a civilização mais antiga do mundo, onde o elo entre comida, cultura e história é tema de lendas. Da zona rural aos epicentros urbanos de Pequim e Xangai, COZINHA CHIC explora a cozinha chinesa em sua forma mais autêntica.
À 1h30, KYLIE WONG volta ao ar para visitar Po Toi O, uma vila de pescadores cercada por belas ilhas. A moradora local Corinne Varty mostra o lugar à Kylie, revelando que todos os frutos frescos do mar estão à venda em bancas nas ruas, onde podem ser levados para casa ou enviados pelos visitantes para um restaurante local. Kylie encontra o tradicional peixe seco em Po Toi O e conhece um pouco mais sobre os costumes dos habitantes dessa cidade milenar.
A programação especial “CHINA DELICIOSA” termina, às 2h com um episódio de ANTHONY BOURDAIN: SEM RESERVAS. O famoso gastrônomo visita a china pela primeira vez e absorve o máximo de comida e cultura chinesa, provando o que de melhor o pais mais populoso do mundo pode oferecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado