Começa a Copa Jetix 2007

COMEÇOU A CONVOCATÓRIA DO EVENTO ESPORTIVO INTERNACIONAL MAIS IMPORTANTE DA TELEVISÃO INFANTIL.

Mais uma vez, o Jetix Latin America começa uma nova edição da Copa Jetix: o torneio internacional de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 (dez) e 12 (doze) anos de idade.

A partir de agora e durante os meses de março e abril, dependendo do país de residência – Argentina, Brasil, Chile e México, meninos e meninas destes quatro países terão a possibilidade de se inscreverem com a equipe da sua escola e assim participarem da Copa Jetix 2007. As equipes poderão se inscrever até as seguintes datas:

  • Argentina: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, até 16 de março.
  • Brasil: São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro, até 16 de março.
  • Chile: Santiago, de 19 de março a 20 abril.
  • México:
    D.F, até 16 de março.
    Monterey, até 16 de março.
    Guadalajara, até 2 de março.

A convocatória será realizada através da programação do Jetix e por diferentes meios de comunicação que indicará às crianças como obterem o formulário de inscrição de suas equipes para a Copa Jetix 2007, através dos sites www.jetixtv.com (em espanhol) e www.jetix.com.br (em português). Uma vez preenchido, as crianças deverão levar esta documentação assinada e validada pelo Diretor do estabelecimento escolar para a agência esportiva que organiza com o Jetix Latin America este evento na Argentina, Brasil, Chile e México.

Com a entrega do formulário, cada escola deverá apresentar estrofes musicais / canções para animar a sua equipe. As mesmas serão avaliadas pelo comitê organizador, assim como a documentação apresentada. A partir daí, serão selecionados as equipes que participarão das eliminatórias locais. Cada escola poderá apresentar uma equipe de meninas e uma equipe de meninos de 8 (oito) jogadores cada uma, dos quais 5 (cinco) serão titulares nas partidas.

As escolas que já participaram desta experiência em anos anteriores serão convocadas como membros ativos da Copa Jetix, podendo apresentar uma equipe de meninas e uma equipe de meninas de maneira direta. No caso destas instituições quiserem inscrever mais equipes, as mesmas deverão seguir as regras da convocatória descritas anteriormente. A idade limite para participar da Copa Jetix será entre os nascidos a partir de 1º de janeiro de 1995 até 31 de dezembro de 1996.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado